3 pensou em “NINGUÉM VOTOU NELE

  1. Por Ricardo S. Amaro

    Talvez alguns não saibam, mas de todos os monstros que ocupam uma vaga no Supremo Tribunal Federal, tais como Gilmar, Toffoli, Fachin, Xandão, Lewandowski, etc., o ministro Barroso é de longe o mais perigoso. Barroso é o típico capacho da elite globalista e fiel cãozinho do projeto imperialista chinês. Além do mais ele é burro, escreve mal, possui o raciocínio deformado e sofre de uma quase total ausência de valores.

    Homossexual escondido em um casamento de fachada, foi íntimo e cúmplice do monstro pervertido e traficante de crianças (para fins sexuais e de comércio de órgãos), João de Deus. É um defensor do mega criminoso Lula, do terrorista assassino Cesare Battisti, da ONU e sua agenda totalitária 2030, e do maior corruptor de crianças e adolescentes do Brasil, o psicopata Felipe Neto. Defende a liberação das drogas, o marxismo cultural da escola de Frankfurt, o ativismo judicial, a ideologia de gênero, o transhumanismo, o feminismo, a teoria crítica da raça, o aborto, a pedofili4 e o ódio ao cristianismo. Confessa que ajudou a formar o PT e que Karl Marx e Lênin são as duas maiores influências do seu pensamento. Barroso é também o principal responsável pela criação da falsa CPI dos criminosos Aziz e Renan que busca não só desgastar o presidente com a criação de falsas narrativas sobre corrupção na compra de vacinas, bem como produzir um falso relatório a ser apresentado em cortes internacionais acusando o presidente de cometer crime de genocídio.

    Barroso jamais respeitou cargos eletivos e finge não enxergar a vontade de milhões de brasileiros apenas para continuar servindo a uma agenda globalista totalitária e criminosa, e insistindo na defesa do nosso corrupto sistema eleitoral que vem há décadas possibilitando não só a presença de milhares de políticos corruptos em todas as instâncias de poder, como também a manutenção de um “status quo” criminoso que vampiriza a população, impossibilita seu crescimento econômico e nos mantém dependentes internacionalmente e ajoelhados como país.

    Barroso é peça-chave na engrenagem maligna de uma guerra híbrida que cada vez mais ameaça o Brasil mesclando táticas de guerra política e ciberguerra bem como outros métodos de influência, tais como desinformação, falsa diplomacia, subversão, lawfare e intervenção eleitoral externa.

    Barroso é uma pessoa completamente doente, um hipócrita e uma personalidade perigosa que precisa ser imediatamente removida do Supremo Tribunal Federal e conduzida à força a uma prisão ou, quem sabe, a um hospício.

    • Taí o vice perfeito pra candidatura LULA ou ficar no lugar dele se houver algum “acidente de percurso” com o mesmo.

  2. Caro José Roberto,

    Só discordo do magnífico artigo quanto à sua conclusão.

    Nem prisão e nem hospício. UMA FÔRCA, UM PELOTÃO DE FUZILAMENTO, UMA GUILHOTINA, UM PELOTÃO DE EMPALAMENTO OU ESQUARTEJAMENTO, isso sim!

Deixe uma resposta