
* * *
Claro que não, Noblat!!!
Ninguém aguentaria a volta de um presidente arruaceiro, ignorante, despreparado, empenhado em destruir a democracia e apoiador de ditaduras sangrentas.
De modo algum!!!!
A volta de Lula é uma coisa impensável.
Cruz credo!!!
Os Noblat (pai e filho) são pândegos.
Pensa numa burrice? Ainda é pouco para definir elles