DEU NO X

* * *

Claro que não, Noblat!!!

Ninguém aguentaria a volta de um presidente arruaceiro, ignorante, despreparado, empenhado em destruir a democracia e apoiador de ditaduras sangrentas.

De modo algum!!!!

A volta de Lula é uma coisa impensável.

Cruz credo!!!

Um comentário em “NINGUÉM AGUENTARIA !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *