CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Berto,

sou novo por aqui mas me atrevo a um comentário:

Vi agora no plim plim a GAGUEIRA da Miriam Leitão para tentar explicar as quedas no desemprego neste país abençoado por Deus!

O danado foi o comentário da âncora:

“É bom, MAS NEM TANTO”.

Realmente, cair de 13 milhões para os 10 milhões atuais, ainda sobre efeito da pandemia, é resultado pífio…

R. Se é novo por aqui, seja muito bem vindo, meu caro.

Use e abuse deste espaço.

Ótimo termos um novo leitor do Recife nesta gazeta escrota.

E os fubânicos que quiserem ver no plim plim a matéria citada por você, é só clicar aqui.

Abraços e um excelente final de semana!

15 pensou em “NILSON ARAUJO – RECIFE-PE

  1. Não é fácil para um novato encontrar logo o exato alcance e a hierarquização dessas incumbências fubânicas e o Nilson, que se diz novato, chegou com a expertise de um veterano.

    E fica a dica sanchiana: há um timaço de comentaristas nesta gazeta bertiana, que passeiam com matérias e colunas com a desenvoltura de uma Gisele Bündchen em uma passarela.

    Que tenha o Nilson vindo para ficar neste espaço fubânico onde Berto Coração de Mãe sempre abriga mais um…

    Que muitos outros “nilsons” se arrisquem na área de comentários e pelas correspondências recebidas pela secretária Chupicleide e postas no ar pela equipe do editor-chefe deste JBF de todos nós…

    Aqui no Chuveste, chove e faz frio, nesta sexta-feira propícia às vadiagens de todo tipo. I vamu qui vamu que dia 31 é Dia do Orgasmo… Aproveitemos, pois…

  2. Esta Mirian é uma malabarista. Deu um salto mortal triplo carpado para justificar que o Brasil está melhorando, MAS….tem sempre um mas.

  3. Mirian Leitão, a dublê de comentarista que não cansa de pagar vexame, ainda continua traumatizada com a coitada da cobra. Vixe! Vixe!

    • Deu a “bichiga licha”. Fazia anos que eu não ouvia, ou lia, essa palavra parte integrante da minha infância de guri buchudo, chei de lumbrigas, lá em Campina Grande:: Pariceiro! Biu, lá em casa é Zé Naudo, Zé Neudo, que tá lá em cima, e eu,Zé Nilson. Ah desculpe a intimidade mas é que naquela época todo Sivirino era Biu. Hoje posso, até, ser executado judicialmente.

  4. Berto, com todo respeito….nem se você, o Papa da Igreja Fubânica Nordestina pedisse, eu clicaria para ver o plim plim; de resto, tudo normal em Pindorama, tô mais preocupado com certa figura que defendia o terrorismo no campo e hoje cuida de um troço eletrônico, que pode definir os rumos do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *