Com a economia em rápido declínio, enquanto o governo Lula patina há quase cem dias, agora, nem picanha e nem cervejinha: a fabricante da Itaipava requereu recuperação judicial apontando dívida de R$ 4 bilhões.
* * *
O fundo do poço se aproxima a cada dia que passa.
Que os céus se compadeçam desse nosso empetezado país.
Que me perdoem, mas… ô cervejinha ordinária.
Melhor beber água.
Só lamento se perderem os empregos, mas, trabalhar para fazer uma cerveja vagabunda dessas, só sendo louco.
Esse governo é mágico! Está transformando o preço do ovo em preço de picanha!!!!!