NASCE UM MONSTRO PETISTA

Para o humorista Goiano

No dia 22 de dezembro de 2009 foi publicado no DOU o Decreto n.º 7.037 do Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, o chamado Programa Nacional de Direitos Humanos – PNDH-3. Trata-se de uma ameaça institucional às liberdades e direitos democráticos garantidos na Constituição Federal do Brasil de 1988. Senão vejamos o que pregou o monstro lulista para consolidar a ditadura petista por toda a América Latina por meio da corrupção, da mordaça a quem pensasse diferente, e a libertinagem:

1)Meios de comunicação censurados; 2) Aborto legalizado; 3) Casamento homossexual aprovado; 4) Proibição de exibir símbolos religiosos; 5) Prostituição regulamentada; 6) Maconha liberada; 7) Aprovada invasão de terras e propriedades urbanas e rurais, sem direito a indenização; 8) Liberdade e dinheiro a todos os sindicatos e movimentos dos trabalhadores rurais sem terra e grupos terroristas para ocuparem seus espaços dentro da sociedade e impor o terror a todos que forem contrário à implementação das medidas!…

Portanto, o PNDH-3 trata-se do programa nacional dos direitos humanos que se tentou instituir de forma sutil inúmeras medidas para desconstruir os padrões e valores sociais, políticos, éticos e morais. E também o Estado de Direito e as liberdades individuais e coletivas do povo brasileiro, todas já garantidas na Constituição Federal de 1988.

Na época, colunista da “Veja”, Reinaldo Azevedo Baitolão, rodou as tamancas contra “o suposto Decreto dos direitos humanos que prega um golpe na justiça e extingue a propriedade privada no campo e nas cidades. Está no texto. Para ler basta clicar aqui.

Leiam o decreto, assistam ao vídeo com as críticas pontuais e sintam na carne uma das maiores sandices instituídas pelo governo petista, digna das piores ditaduras mundiais, com a conivência do maior bandido que esse país já pariu, Luiz Inácio Lula da Silva, que foi eleito por duas vezes pela maioria dos eleitores brasileiros para ser presidente dessa Grande Nação, e os vinte e oito ministros comparsas que corroboraram com a tramoia do CHEFE, elaboraram e assinaram o DECRETO MONSTRENGO!

LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA

Manifestação da sociedade pensante contra o decreto autoritário:

3 pensou em “NASCE UM MONSTRO PETISTA

  1. Nos 13 intermináveis anos do desgoverno petralha, a bandidagem tentou capar a liberdade de imprensa, inclusive dos blogs políticos, ao forçar a barra para estabelecer “UM CONTROLE SOCIAL DA MÍDIA”. Também foi durante esse período nefasto que a democracia brasileira perdeu parte de sua credibilidade, em função do “maior escândalo de corrupção da história mundial”, desvendado pelo juiz Sérgio Moro.

    Foi através da lava jato sob o comando do Juiz Moro que veio a descoberta dos escabrosos esquemas de distribuição de propina, com envolvimento da cúpula petralha que estava no poder, donde eles foram escorraçados através de um chute na bunda que o povo brasileiro deu na Vaca Terrorista da Dilma.

    A putada petralha et caterva nascem com uma anomalia genética : o aparelho excretor está localizado na cabeça, a cada frase, a cada pensamento, uma descarga fétida. Todo petralha se não for um lunático pode ir atrás que é um alienígena, pois vivem no mundo da lua. No caso do PT, a linha entre assumir erros e confessar crimes é tão frágil e débil que torna improvável qualquer retratação contundente.

    A maioria dos petralhas sofre de encefalia intestinal. É uma anomalia genética causada pela trissomia do cromossoma 13. O quadro clínico é clássico, quando o esquerdopata pensa aumenta a peristalse cerebral, o paciente sente cólicas na cabeça e ao tentar escrever ou falar elimina gases e fezes pela boca. Infelizmente é uma moléstia incurável. O paciente têm o intestino na cabeça, mas o encéfalo não desenvolve na cavidade abdominal.

    P.S.: – É fato provado, demonstrado, certo, acabado, laboratorialmente testado, que tudo aquilo que a putada petralha e os “incarnados” DETESTAM torna-se bom, é ótimo, faz bem e engrandece o país.

    • Falou e disse Mestre Altamir. Eu não esclareceria melhor, quando disse
      que o aparelho excretor está localizado na cabeça e não
      no cérebro que é um órgão que eles desconhecem a existência.

  2. Caríssimo amigo Cícero.

    A figura que ilustra este seu importante artigo, bem poderia estrelar
    a continuação do filme ” O Coringa ” que vai brevemente entrar em
    produção.
    Ele tem todos os atributos, nem precisa de script, pois
    em si ele já é uma anomalia abortada por uma mulher que nasceu
    analfabeta ?????

    Quanto ao Reinaldo Azevedo, é incrível como um cidadão que era
    respeitadíssimo nos meios editoriais, muda de caráter, humor e
    também de sexo, pois ele se transformou inteiramente depois
    que o jornalista Diogo Mainard, seu amigo declarado ,mandou ele
    ir dar a bunda, explicitamente , no seu site ” O antagonista ”
    Obediente ele acatou a ordem , largou ou perdeu os cinco (5) empregos que
    apregoava ter e passou a desmunhecar ostensivamente, lambendo
    o cu dos petistas e esquerdistas de plantão.

    A lista com os nomes da GANG ainda está imcompleta,
    falta muitas figurinhas escondidas e também os nobres
    membros do STF.

Deixe uma resposta