43 pensou em “NARRATIVAS, PRESIDENCIÁVEIS, MANAUS – DESABAFO

  1. Barbara deveria ser porta voz dos conservadores brasileiros.

    Uma apresentacao de 10 minutos a cada semana liquidaria com os corruptos, hipoctitas e mentirosos da “esquerda caviar” brasileira.

    Será que o pessoal do Bolsonaro nao poderia leva-la para assessorar o ministro das comunicações……. ou ser a assessoria de imprensa de JMB

    Falta alguém neste governo, com este poder de síntese, com esta capacidade de concatenação, focada e principalmente esta empatia natural …..

    Quando teremos Bárbara em rede nacional, no horário nobre conversando com os brasileiros de TODO o País.

    Quando ??? Quando ????

    • Segundo o site aosfatos.org, Em 745 dias como presidente, Bolsonaro deu 2278 declarações falsas ou distorcidas.

      E a toda hora culpa os outros pelos seus fracassos, inclisuve a rede Globo, que não fabrica oxigênio nem tem hospitais.

      Manda a barbara ir lá e checar. Daí ela faz uma síntese.

      Humanos extintos? Ai, ai, estamos todos condenados…..

      Saudações

      PS: (não votei no Dória nem moro em SP) O Dória deu a maior rasteira no Bolsonaro hoje. A primeira vacinação foi, com toda a propriedade, feita em SP. Afinal eles produziram a vacina que o Bolsonaro disse que jamais compraria (e o Pazú aceitou)

      PS2: Lí que o Bolsonaro convocou esta semana uma reunião ministerial em que demonstrou toda a sua irritação com palavrões (disse um dos integrantes que ele nem pode ouvir o nome do Dória). Imagino que o Bolsonaro deve estar em risco de ter um AVC agora…

      • Pano rápido……

        PS1: um dia vai votar…… todo estúpido vota.

        PS2: JMB nao teve um AVC

        O estúpido errou … “dinovu”

        O estúpido voltou

        • Babacão, você nem sabe ler. Eu não disse que o Tosco estava tendo um AVC, disse que ele estava em risco.

          Mas agora, pelo vareio que levou do Dória, o risco é maior.

          E viva a vacina que o Tosco disse que não compraria.!

          Arthur, além de cachorrinho de cercado, você nem sabe ler os comentários. Deve ter um Mobral (se é que existe) perto de você.

          🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶
          Eu sou o Arthur,
          au! au! Grrr! Grrr!
          Caim! Caim! Caim!

          • Bem…. !!!

            Pelo menos já sabe ler e escrever meu nome….., pois tem gente tão mais estúpida que não consegue….

            Mas, ……. Vc continua um estúpido imbecilizado…….

            Se vc nao entendeu, isso não é gentil tá !!!

            Ka ka ka….

  2. Pense em três sirigaitas que é preciso o brasileiro ter cunhão de aço para aguentá-las: São elas, Bia Kicis, Carla Zambelli e essa intragável Bárbara sei lá de quê. Para formar o quarteto só está faltando mesmo a picareta da Joyce Hasselmann. Hoje, Bolsonaro só é defendido por alucinados como essas três primeiras lambisgoias… Tornou-se hilariante e porque não dizer incita ao riso ver três desajustadas dessas defender um genocida psicopata com a fúria dos fanáticos lunáticos, ignorantes e fascistas e alguns ingênuos que seguem o Recruta Zero. Eu mesmo não tenho o menor farelo de dúvida, pois cheguei à conclusão que, o Bunda Suja é um quadrúpede disfarçado de bípede. No popular: é um cavalo pangaré batizado.

    A queda de Bolsonaro são favas contadas, pois é só uma questão de tempo. Em caráter de urgência, urgentíssima, o charlatão da cloroquina precisa cair e vai cair, é só mais um tempinho!!! A diferença entre um processo de impeachment há 100 dias e um agora é tiro e queda, nem papai do céu impede. Vamos derrubá-lo… Bolsonaro tem de cair!!! E as razões para isto são 1001 crimes de responsabilidade. Mesmo a gente sabendo que os zumbis e o GADO, há dois anos vêm passando por um processo de alienação robotizado. Só para citar alguns atos acafajestados em sua política de genocídio como negar a pandemia, estimular aglomerações, insistir no NÃO uso da máscara, ser contra a vacinação, decretar sigilo sobre o cartão de vacinação, propagar à cura com um remédio ineficaz, E O PIOR: incentivar o fechamento do Congresso e do STF. E desembesta o descalabro, a ruína e o caos fogo acima e morro abaixo!!!

    O jornalista Fernando Horta faz uma análise supimpa do ainda presidente: Bolsonaro não tem mais força para fazer as reformas que o capital quer. Gastou capital político numa velocidade maior do que poderia ganhar. O fascismo é um sistema de curta duração. Ele se consome em sua própria ignorância. Cada piada homofóbica, cada mentira em “live”, cada mentira em rede nacional somou-se aos inúmeros indícios de crime de corrupção e à incompetência fascisto-militar em todas as áreas. Os crimes de Manaus foram a gota d’água na classe média urbana. As cenas horrendas de mortos asfixiados pela negligência completa do governo federal foi o soco de empiria que faltava para uma boa parte sair do transe. Bolsonaro hoje não vale uma bicada de Ema…

    P.S.: – A onda do populismo aninhado na extrema direita obedeceu ou deitou e rolou numa cartilha ideológica: o tradicionalismo e as ferramentas da comunicação são as redes sociais. Pais e filhos da corrupção empunham cinicamente a bandeira da moralidade com voraz apetite pelo poder. Na verdade, hoje, O Bunda Suja, as três mulheres pilantras, os três filhos marginais, o Queiroz e até a empregada Wall do Açaí, estão nadando de braçada no lodaçal da esculhambação total, geral e irrestrita…

        • Vou relembrar aos cachorrinhos

          Em várias ocasiões, o presidente Bolsonaro menosprezou a vacina CoronaVac. Em 20 de outubro do ano passado, o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, anunciou o protocolo de intenções de compra de 46 milhões de doses da CoronaVac, em uma reunião por videoconferência com governadores.

          Decisão que não durou 24 horas. No dia seguinte, em conversa com apoiadores, o presidente Jair Bolsonaro desautorizou o ministro e mandou cancelar o protocolo de intenções de compra da CoronaVac.

          Ainda usou uma rede social para chamar a CoronaVac de vacina chinesa de João Doria. E escreveu que o povo brasileiro não seria cobaia de ninguém. E que não iria adquirir a vacina.

          É o Tosco, é o Tosco!!!

          Vai ter que engulir, assim como os cachorrinhos do JBF!!!

          Amanhão o Tosco vai publicar um post dizendo que “o Dória, em flagrante desrespeito à Constituição, me enrabou”

          Fala Tosco, enfrente as câmeras! Botaa tua cara para bater!!! Seja homem!!

          O Ministro fantoche Pazú vai publicar ” não adianta eu me demitir, pois não dá pera reparar a merda que eu fiz!”

          Puxa saco do Altamir, não eu apenas aplaudo a verdade!

          Arthurzito, vá se vacinar com a vacina do Dória ou tome ozônio.

          🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶

          Saudações

          • Eu nao estupido……
            Vou esperar os jacarés vacinados como voce e depois de analisar os resultados eu vou….. ou não.

            A fila vai estar pequena, entendeu ????

            Craro que não…

  3. Altamir…….

    Quanto tempo perdido…… Vc vai insistir na estupidez…… PQP., nao pode ser sério. .

    Vai cagar…….. vai,…… nao pela boca..

    Pano rápido………

    • Artur das Tantas, o El Cagón!!!

      Seu pulha bostífero, você fala tanto em merda e por onde ela sai que, deveria praticar ou fazer o ARAQUIRI BAIANO. Não sabe o que é?!?!?! Meta as duas mãos em direção ao FIOFÓ e com os dedos puxe, puxe, puxe até rasgá-lo em bandas, idiota!!!

      P.S.: – Não sei por qual carga d’água, mas percebo pelos seus comentários chifrins que tu és um tremendo mala… Comporte-se sujeito!!!

      • Nossa… !!

        Araquiri baiano ???!!!

        Não conhecia mas como especialista e conhecedor o que vc achou, hein …??!!!

        Nem um bom estúpido como o Francisco você é……..

        Talvez, somente um imbecil…

        PS1: vai cagar vai…..

        • A propósito, você é mãe, hein Artur das Tantas, popularmente conhecido como El Cagón? Cagou algum filho? Espero que a senhora não tenha cagado nenhum filho, pois pelo seu caráter deturpado, se tiver deve ser marginal…

          P.S.: – El Cagón!!! Cuidado com Pinheirinho: ele é mau e está de mal contigo!!! Pra você ter ideia Artur das Tantas, Pinheirinho é capaz de empurrar um guarda chuva, fechado, no seu furico e, depois, puxá-lo aberto…

    • Mas porque você, arthurzito, não se rende às evidências? Não tem argumentos e só fala palavrões? Foi essa a educação que sua mão lhe deu (os vários pais nunca apareceram)?

      O Tosco, incompetente crônico, afirmou diversas vezes que não compraria a vacina do Dória, ora ironizando, ora xingando mesmo. Desautorizou e humilhou publicamente o seu Ministro Marionete, que vestiu a carapuça e foi fazer propaganda da HCQ, quando devia estar negociando vacinas e seringas, como o Trump, por exemplo. Jogaram todas as fichas na vacina da Astra e agora o que têm: a vacina chinesa, escrachada aqui pelos cachorrinhos do cercado 🐶🐶🐶🐶.

      Neste domingo o Dória obteve uma enorme vitória política sobre o Tosco e seu Marionete. Amanhã virão as explicações. O Tosco deve usar a política do treinador de futebol: eu ganhei, nós empatamos e você,Pazú, perdeu.

      E vai culpar a imprensa pelo seu fracasso.

      Acho que vocês coleguinhas do JBF devem aceitar a derrota, colocar cinzas na cabeça e dar a cara a tapa. Junte-se a eles o governador do Amazonas que não teve peito de manter o decreto que baixou por pressão do “povo heróico de Manaus” (apud Bia Kicis, a arauta do caos.)

      E a coisa não vai parar por aí. 0 Tosco vai perder cada vez mais popularidade porque não vai poder manter o auxílio emergencial, vai se ferrar no Nordeste (os esquerdistas estão tendo orgasmos) e deve levar poucos votos no sudeste.

      Vai ter enormes dificuldades para emplacar as reformas administrativa e tributária (isto se o Centrão – cefetões dos presidentes) deixar.

      Quem viver verá

      Quanto à estupidez, deixo você por conta de Göethe: Gegen die Dummheit kämpfen sogar die Götter vergebens (se quiser posso traduzir)

      Saudações de Ulan Baktor

      PS: vou me mudar oara um clima mais quente, aqui o frio é de lascar. Vou para Dubai

      PS2: vocês aqui (não todos, claro – só os cachorrinhos) parecem touros, que atacam qualquer pano vermelho a chifradas. É a arma que vocês têm

      • ……….vocês aqui (não todos, claro – só os cachorrinhos) parecem touros, que atacam qualquer pano vermelho a chifradas. É a arma que vocês têm… FORMIDÁVEL, ESPETACULAR, MAGNÂNIMO!!!

  4. Meus amigos fubânicos,

    O nosso querido jornal está sendo invadido por hordas ululantes de medíocres e estúpidos, todos loucos para excretar todas as montanhas de imbecilidades que lhes vai n´alma.

    Puta que os pariu. Não dá nem para comentar.

    • Perfeito Adonis…nem da pra comentar e quando não se tem vontade de comentar começo a ficar sem coragem de ler. E se não tenho coragem de ler procuro outro site como já fiz com veja, UOL folha, Estadão, g1,etc.
      Ainda me resta JBF e gazeta do povo, mas a roda gira…esqueci…ainda tem o Joselito Miller

    • Adonis, leia acima, que não vou repetir.☝🏼☝🏼☝🏼☝🏼☝🏼☝🏼☝🏼☝🏼☝🏼☝🏼☝🏼☝🏼

      Não comente o que não pode ser comentado. Eu apenas elenquei fatos. Não me contaram, eu ví e ouvi.

      Saudações do seu amigo Visigodo

  5. Tem gente que não se enxerga e nem olha pro seu próprio umbigo, mesmo sendo pivô de um linguajar rasteiro e descabido. Na verdade, hipocrisia por hipocrisia, prefiro a segunda…

  6. Concordo com o Adonis, o JBF foi invadido pela malta de idiotas. Caríssimo Berto, deixe seu lado esquerdista falar mais alto e cancele esse povo estúpido. Dê uma de Zuckerberg, delete esses idiotas, só falam merdas, são torcedores fanáticos de corruptos.

        • Meu amigo, não falei em boininha nenhuma. Não me arrume encrencas que não mereço. Na verdade, o baitola a que me refiro não tem imagem. Ele usa vários nomes diferentes. Tem um estilo bem peculiar e usa figurinhas nos comentários que faz.

          • Doeu, Berto?

            Você sabe perfeitamente que sou o John Doe, bloqueado nesta gazeta como o Trump pelo Face e Twitter, eu democráticamente e ele com cerceamento de liberdade de expressão, não é?

            Não tenho outros nomes. Me desbloqueie e eu volto a ser eu mesmo. Táokei?

            Saudações

          • Prezado Luiz Berto,

            Eu entendi sua preocupação por lidar diariamente com 1001 pessoas de tendências diferentes e/ou se comportarem de acordo com suas próprias vontades ou conveniências; isoladamente, esse pessoal é gente que possui como objetivo atender seus próprios interesses, como é o caso desse veinho QOAJIM que é
            cheio de brincadeiras exageradas (para seus netos…) e gosta de escrever piadinhas maliciosas e muganguentas, fazendo com que se torne num veinho inapropriado, pra ocasião ou pra hora…

            P.S.: – Em que pese ser um veinho ridículo cheio de muganga, comigo ele não se deu bem e fechou a matraca pro meu lado. Com Pinheirinho ele chocou, mas não tirou pinto…

              • Triste das pessoas que, mesmo apesar da idade avançada ou velhos que usam fraldas geriátricas, como é o caso do ancião JOAQUIM FRANCISCO, que usa de um expediente nefasto e odiento para defender bandidos, inclusive, aqui, neste mesmo espaço(tá o GADO que não me deixa mentir!!!). É aquela velha história: por trás de um grande ‘’MORALISTA’’, geralmente, SE ESCONDE UM GRANDE HIPÓCRITA!!! Pense num veinho intrometido é esse tal de Qoajim!!!

                P.S.: – Tem gente que precisa de um atestado da vacina da Covid-19, já o veinho gagá JOAQUIM FRANCISCO, apesar da idade, adora e fazer exame de próstata. Viciou-se……

    • Eu fico indignado com a cara de pau de certos picaretas que dão uma de JOÃO-SEM-BRAÇO e se arvora no direito de pedir ou exigir que um blog recolha suas pedras ou as laranjas podres, quando alguns desses meliantes bastante identificados por toda comunidade fubânica que são meliantes
      mas conhecido por GADO permanecem armados até os dentes?!?!?!

      P.S.: – VÍBORAS… HIPÓCRITAS…

  7. Eu estava sem entender como esse papo chegou no meu e-mail. É que apareceu um Maurício, que não é o Assuero, e de repente, não mais que de repente, estou aqui justificando. Dória é um canalha, aproveitador, traidor. É só olhar o que ele fez com Alckmin. Essa vacina está sendo tratada desde outubro de 2019. Tem 50% de eficácia. Eu torço que dê certo, tenho minhas dúvidas, mas não vou ficar torcendo pra ver gente morrer.
    Quanto ao impeachment, acho que é o caminho preferido dos derrotados cuja burrice é suficientemente alta pra esquecer que o país tem um vice presidente.

    • Isto !. Trocar um capitão por um general !, aí duvido que consigam manter a língua na boca
      ( porque provavelmente vão perde-la ) .

    • Mesmo o idiota trocando a boinazinha por um chapéu ,nada o faz ficar mais novo , porque a idiotice não é trocada.
      P.S.: – Tô mentindo ,árvore de natal ?.
      Mas como estou preocupado com outra coisa ( em Brasília ) , quase não posso ler este jornal ou ficar escrevendo , vou te deixar uma música que diz tudo.
      ,

      • Queiroz, Dilma, Arthur Lira, Lula, Gabinete do ódio, Xuxa, Zé Dirceu, Collor de Mello, Edir Macedo, Faustão, Os três marginais filhos de Boilsonaro, Gilmar Mendes, Luciano Hulk, Rádio Jovem Pan, as três ex-mulheres de Bolsonaro, o Sinistro da Saúde o Bufão Pazuello, Silas Malafaia, Bunda Suja, Carlinhos Brauw, JOAQUIM FRANCISCO, o mundo seria bem melhor sem eles…

        P.S.: – Olha, veinho Qoajim: Se quiser gostar de mim, que seja por sua própria conta e risco. Eu particularmente não recomendo…

  8. Eu tenho um problema sério com gente que acredita que seus desejos serão os fatos. Confundem posição política com torcida e creem que vai mesmo acontecer, que a visão que tiveram era a certa; Querem a todo custo se sentirem superiores, vencedores, indestrutíveis, sabe, como sou um herói. Sinto um misto de pena deles e de raiva de quem os educou. Podem até ser boas pessoas, por que não? Mas insistem em ser os únicos que pensam direito, os únicos que nasceram com bons sentimentos, só eles sabem o que é o melhor e tem o dom da empatia. Esses são os “caras”.

Deixe uma resposta