LAUDEIR ÂNGELO - A CACETADA DO DIA

Qualquer que seja a data, com certeza os venezuelanos vão ficar sem comemorar o Natal ou qualquer outra coisa, por muito tempo!

Ainda bem que o nosso Brasil não vai por esse caminho.

9 pensou em “NÃO VAI TER NATAL

  1. Não é a primeira vez que isso ocorre na Venezuela, adiantar o Natal.

    Na Coreia do Norte alteraram até o calendário, ou seja, já não estão em 2024.

    O calendário começou a rodar em 1900 e alguma coisa, quando o avô do atual ditador assumiu o país, ou nasceu.

    • O mundo ocidental tem um último esteio de salvação conta essa epidemia de socialismo progressista; O Trump.
      Se a América cair definitivamente, com a Cavala como curinga, já era!
      O mundo vai ter duas cores: Vermelho comuna para quem ainda produzir e marrão cocô para as venezuelas cubanas.

      • Caro Laudeir, teremos um final de ano onde o tédio definitivamente não vai fazer parte.

        Eleição aqui (a de SP é a mais importante), eleição nos EUA com a possível volta do Trump, possibilidade real de guerra generalizada a começar pelo Oriente Médio. Desastres naturais eminentes.

        Só nos resta apelar para Deus. Eu acredito que Ele não nos irá desamparar.

  2. Essa desgraça não tem saída. Está no tudo ou nada. Outubro é o mês chave para muitas nações do mundo, mas a Venezuela já passou do ponto.
    Paro o Maduro, daqui pra frente, só podre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *