COMENTÁRIOS SELECIONADOS

Comentário sobre a postagem EM RECIFE

Edison Xavier:

Aqui em Arcoverde-PE (uma das poucas cidades do Estado que teve carreata), percorremos mais de 12 quilômetros indo de um extremo ao outro.

E parando no Centro da cidade para celebrar o evento, que foi arretado, com muitas pessoas nas ruas e avenidas, filmando, fotografando e aplaudindo.

Foi bom demais. 👍

* * *

Nota do Editor:

Meu caro leitor Edison Xavier, não foi só aí na sua bela e acolhedora Arcoverde que o povo, os cidadãos de bem foram pras ruas.

Além das capitais brasileiras, as pessoas de milhares de cidades do interior, de Norte a Sul, de Leste a Oeste deste país, também se mobilizaram e armaram aquele magnífico espetáculo acontecido ontem, domingo.

Na minha cidade de nascença o pessoal também foi pra rua!

Lá em Palmares, recanto de mundo que constitui uma nação de gente patriota, também teve manifestação pelo voto auditável.


1 pensou em “NÃO FOI SÓ NAS CAPITAIS

  1. Feliz dia a todos os patriotas, conservadores, nacionalistas, democratas, cristãos, gente do bem desta maravilhosa nação brasileira em especial o Grande representante do JB o conterrâneo e amigo Luiz Berto. O Brasil acordou e como não poderia deixar ser, Palmares também. Obrigado Berto por ser Palmarense.
    Manoca Leão.

Deixe uma resposta