LAUDEIR ÂNGELO - A CACETADA DO DIA

Nadine não é ninguém!

Mas quem conhece as falcatruas da Odebrecht sabe a quantidade de rabo preso que tem no alto escalão desse desgoverno por causa dessa empresa.

Janjo foi obrigado a receber a dama e seu rabo peruano.

Os riscos são enormes. A oposição está de olho e as implicações disso são imprevisíveis e não ficam só nos âmbitos da política e da justiça.

Tem também versão romântica, onde Janjo se vinga de Jansefina, amante de Napoleão.

6 pensou em “NADINE NO ES NADIE

    • Janta deve estar subindo pelas paredes. Vai acabar chutando o pau da barraca.
      Chupando… sei lá. A gente vê que ela precisa de um alento, nem que seja do Napo.

  1. Repetindo comentário feito em “A Peruana” – A Transparência Internacional, classificou o Brasil como um “Exportador de corrupção”, resta classifica-lo como importador. Existe uma referência clássica ao fato de que, antigamente, muitos filmes mostravam vilões fugindo para o Brasil como uma forma de escapar da justiça, muitas vezes de forma cômica ou irônica. Essa imagem estereotipada do Brasil como um refúgio para fugitivos já foi bastante explorada no cinema e na cultura popular. E a ficção virou realidade quando Ronald Biggs, assaltante do Trem Pagador da Inglaterra, nos anos 60, ganhou fama, transformando-se em personalidade nacional, fugindo para cá, permanecendo aqui 35 anos completamente livre, leve e solto.

    • É esse tipo de lembrança que me tira as esperanças. Aqui é o lugar de toda a falcatrua.
      Bandidagem é aqui.
      Vem meteoro !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *