CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Caros amigos e leitores:

Bolsonaro disse que não tem mais corrupção no governo.

Aí a mídia está tirando sarro.

Em vez de fazer notinhas tirando sarro façam melhor:

Provem o contrário!!!

R. Fique tranquila, cara leitora: sua sugestão será atendida.

O leitor Francisco e o colunista Goiano darão retorno ao seu pedido.

Ainda  hoje os dois irão despejar aqui uma tonelada de provas de corrupção no governo federal.

Aí você pega as provas que os dois vão postar nesta gazeta escrota e remete tudo  pras redações da grande mídia.

Tá bom assim?

Aguarde.

3 pensou em “NACINHA – CUIABÁ-MT

  1. E lá vem a Nacinha, como sempre, esculhambando o governo Bolsonaro. Vou dar uma forcinha para bela:

    “O Bolsonaro agora fez o quêêê?!!!!” Vamos falar mal do Bolsonaro? Top 10:

    1)Segundo dados divulgados pela Anfavea, foram produzidos 224,7 mil veículos no mês, o que equivale a uma alta de 12,1% em relação a agosto, na série dessazonalizada. Com isso, a produção do setor retornou ao nível de fevereiro, antes da pandemia. Em relação às vendas internas, foram licenciados 212,5 mil veículos no período, um avanço de 7,0% na margem. As exportações, por sua vez, voltaram a crescer, 28,1% na margem.

    2) O volume de vendas do comércio varejista avançou 3,4% em agosto, segundo divulgado há pouco pelo IBGE.

    3) A segunda rodada da pesquisa da XP, divulgada pelo Valor, mostra que a disputa pela prefeitura de São Paulo está favorável ao candidato de Bolsonaro, Celso Russomanno

    4) Sempre elogio o Jair quando o povo muito competente que veste farda junta-se ao seu timaço. O presidente Bolsonaro escolheu o atual secretário de Assuntos Estratégicos, almirante Flávio Augusto Viana Rocha, para a Secretaria-Geral da Presidência. Rocha entra no posto que Jorge Oliveira vai deixar para ocupar uma vaga no TCU.

    5)A estimativa para a safra nacional de grãos, que já estava em patamar recorde, foi elevada novamente e deve chegar a 252 milhões de toneladas em 2020, ficando 4,4% acima da colheita de 2019. Os dados constam do Levantamento Sistemático da Produção Agrícola de setembro, divulgado hoje (8) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

    6) Educação de Qualidade? O governador paranaense Carlos Massa sancionou projeto de lei que autoriza e regulamenta o funcionamento de colégios cívico-militares no Paraná. O programa será desenvolvido conforme a disponibilidade orçamentária e financeira, e pode alcançar até 200 unidades.

    7)Governo Bolsonaro entristecendo A TURMA DO CONTRA – Belíssima notícia: Indústria brasileira já fatura mais do que antes da pandemia, diz CNI. A Confederação Nacional da Indústria (CNI) informou que o faturamento do mês de agosto superou o nível do setor industrial verificado no início do ano, antes do começo da pandemia do novo coronavírus.

    8) O presidente Jair Bolsonaro disse que fará campanha para o deputado federal Celso Russomano em São Paulo. Joice e Dória não curtiram. Ah, e nas pesquisas, a Joice anda perdendo até para a margem de erro. Impressionante!!!.

    9) Alvíssaras: Indicadores correntes apontam para melhora do comércio e serviços na passagem de setembro para outubro. O Índice Cielo do Varejo Ampliado (ICVA), aponta que o faturamento do comércio varejista teve crescimento na passagem da última semana de setembro para a primeira de outubro.

    10) Para desespero dos urubus de plantão… PIB do Brasil terá queda menor que a prevista, reforça FMI. Espera-se que a economia encolha 5,8% este ano. O valor é menor que a contração de 9,1% estimada anteriormente (a broxante pandemia é phodda!).

  2. Ahin, dirão as Cassandras,

    – mas ele janta com o Tóffoli, o Gilmar, o Alcolumbre e o Maia, onde foi pedir bênçãos para o Kássio,

    – todos os zeros estão enrolados com terríveis rachadinhas e ele precisa arregar para o STF;

    – a Michele, com aquele jeito de megera, recebeu durante 5 anos depósitos que totalizam 89 mil reais do Queiroz, o cara mais terrível da face da Terra; perto dele Fernandinho Beira-mar e Marcola são uns anjos.

    – o Renan, ora, O RENAN elogiou o tratamento de JB à lava-jato;

    – o Kássio xingou um colega de turma quando estava na 3ª série do 1º grau;

    Agora JB confessa ao Vivo e a cores que acabou com a Lava-jato.

    ₢ Pena de morte é pouco para JB ₢

Deixe uma resposta