CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Meus amados amigos do coração!!!

Estou de volta aqui para fechar o ano.

Meu lindão Bolsonaro fazendo manobras radiais no Beto Carrero World em Santa Catarina.

Macho destemido da porra!!!!

É ótimo encerrar o ano fazendo raiva para os esquerdistas de canto a canto.

kkkkkkkk

6 pensou em “NACINHA – CUIABÁ-MT

  1. A esquerdaiada quer morrer! O cara vai comer pastel de feira junto com o povão, anda de moto, jet ski, de cavalo, de jegue, dirige ônibus.

    O Cachaceiro, só na manguaça. O Moro? Só em reuniões com banqueiros e marqueteiros.

    • Schirey, minha cara… o que andas a fumar, minha amiga? você jacarezou o “beck” e teve que consertar depois? Ou será um “blunt” kkkkkkkk… E o guru, amigo de Sancho lá de Trindade-RJ, se leu isso, deve estar “mó felizão” vendo seus discos voadores e tragando a ótima maconha da Nacinha e da Schirley… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… rindo até 2022 arrombar a porta…

      Mó brisa, mana… Aproveito a “maresia” schirleyana para desejar à maravilhosa NACINHA um espetacular 2022, onde o 22 vai vir forte nas urnas no final de ano.

      • KKKKKKKKKKK

        É que o dá não revisar. Quando vi …

        Corrigi o mais rápido possível pra não trazer problemas pro Berto.

        Maresia, sente a maresia guru.

        PS – Imagino você se acabando de rir.

        • Ah, deixa estar, que maconha já não anda a dar problema algum para os “bertos” da vida…

          Isso me fez lembrar a época que eu frequentava o Pacaembu com amigo corintiano (beijão para os osasquenses Paulo e Carina), quando o Todo Poderoso Timão estádio não tinha e misturados à torcida alvinegra elevava-se sobre nós, dependendo do vento, nuvem de marihuana a deixar o estádio bem doidão.

          E o mais nteressante é que sempre ficavamos no setor onde uma velhota de seus mais de 80 passavam o jogo inteiro com um cigarro de maconha de uns 40cm.

          EM TEMPO: e antes que alguém que a isto ler, confunda, droga que Sancho usa responde pelos nomes de vinho, cerveja, café e mulher (não necessáriamente nesta ordem). kkkkk

Deixe uma resposta