CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Sr. Editor e distintos amigos,

Hoje 21 de março é o dia do aniversário de  Bolsonaro que completa 66 bem vividos anos.

Parabéns para o meu querido presidente.

Se quiser, ele pode comemorar nas ruas, na periferia, no meio do povo, que será muito bem recebido como sempre acontece em todo Brasil.

Enquanto isto Doria está trancado em casa cercado pela PM.

Amanhã o PT vai entrar com um processo no STF contra Bolsonaro por absoluta falta de corrupção no seu governo.

KKKKKKKK

E para completar mando em anexo um vídeo do meu querido Gugu Gayer de presente para Bolsonaro e para todos os leitores.

6 pensou em “NACINHA – CUIABÁ-MT

  1. É isso aí, Nacinha, de Cuiabá. Bolsonaro pode sair nas periferias sem medo, com apenas meia dúzia de seguranças que o cargo de PR lhe obriga a andar ao lado.

    Não sei se é impressão minha, porém compare as imagens do Bolsonaro antes de ser eleito com as de agora. É impressionante o quanto ele envelheceu nestes 2 anos e meio.

    O envelhecimento começou com o atentado de 06/09/2018 e continuou com dois anos em que jamais um PR antes foi tão atacado.

    Como ele mesmo fala, até sua mãe, de 94 anos não foi poupada. Mulher, ex mulheres, filhos, irmãos, família da mulher; todos tiveram suas vidas escarafunchadas para encontrar algum ponto de corrupção.

    Encontraram um cara autêntico, imperfeito é verdade, mas que representa o que a grande maioria do povo brasileiro é.

    Um cara que veio de família humilde, mas procurou vencer pelo conhecimento, estudou, fez uma das escolas superior de maior dificuldade de entrar (a AMAN), optou pela política, em 28 anos de Deputado Federal não ficou milionário.

    Cometeu pequenos pecados, como o de utilizar a verba de residência a que tinha direito para comprar um apê em Brasília, o qual morava junto com o filho Eduardo. Empregou pessoas conhecidas como assessores e corre uma suspeita de que estes arrecadavam dinheiro para suas campanhas (ó, crime hediondo) e o pior deles, fala coisas terríveis contra quem lhe ataca.

    Este é Jair Messias Bolsonaro. Poderia estar neste momento em sua casa na Barra da Tijuca – RJ, com sua linda mulher, sua filha pequena, salário garantido e falando a todos: “fiquem em casa”. Mas não, escolheu o inferno para tentar uma vida melhor para os brasileiros.

  2. Excelente! Nacinha.
    Bom dia e bom domingo.
    Já passei na página do nosso Presidente Bolsonaro e cumprimentei-o pelo seu aniversário.

    Quanto ao Sr. Gustavo Gayer. É dessas pessoas que a gente passa a admirar e a torcer por suas vitórias e por seu trabalho.

    Segundo ele, gastou por volta de 20 mil reais na sua campanha como candidato para Prefeitura de Goiânia. Chegou em quarto lugar e obteve mais de oito por cento dos votos. Quase cinquenta mil votos. Sem tempo e espaço em televisão. Apenas com suas redes sociais.
    Com certeza já é um vencedor. Tem o futuro todo pela frente para ser mais um dos raros. Mas, bons políticos do Brasil.

  3. Sim, Nacinha (minha cara, seu ótimo humor e amor pelo Brasil são imprescindíveis nesta Gazeta Escrota, para desespero dos canhotos),

    Ele pode comemorar nas na rua, na chuva, na fazenda
    ou numa casinha de sapê…, na periferia, no meio do povo, que será muito bem recebido como sempre acontece em todo Brasil.

    Parabéns! Sossega o coração, JAIR, pois você não está envelhecendo, está se tornando um clássico. É nós na fita, meu irmão. Feliz aniversário! Muitos anos de vida e muita saúde para continuar COMANDANDO ESTA NAÇÃO.

    Quando surgirem os “famosos” instituto de pesquisa’ questionando a popularidade do Jair, que repórteres convidem os “possíveis candidatos à faixa” saírem com Bolsonaro às ruas para o verdadeiro teste de popularidade: que andem no meio do povo para saberem a real temperatura das ruas sobre cada um deles.

    Quem entre os possíveis adversários no pleito de 2022 toparia tal “aventura”?

    Fica a pergunta. quem dará a resposta?

Deixe uma resposta