7 pensou em “NACINHA – CUIABÁ-MT

  1. Até concordo, mas hoje lí uma notícia que me deixou intranquilo: Lula teve em 7 processos decisão de anulação ou inocentação pela justiça. Foi condenado apenas nos processos conduzidos pela Lava Jato de Curitiba (quem, mesmo? Moro, Moro, Moro).

    E o STF vai jungar em breve a suspeição do Super Moro. Se acolherem a tese, Lula estará livre para disputar 2022. E será imbatível no Norte-Nordeste.

    Cacildis! Me arrepiei todo.

  2. Bolsonaro Zero Zero NADA ENTENDE DE MARKETING PESSOAL E POLÍTICO.

    Na sua OBSESSÃO POR POPULARIDADE,NÃO CANSA DE REPETIR ERROS,como esse,de dirigir o Chevrolet Camaro da PRF e ficar acenando para caminhoneiros…

    PS-O momento gravíssimo que passa o Brasil,com o esfacelamento da ordem jurídica,com um governo(?) que bate cabeças,com a esquerda infiltrada em todo o Estado e na Sociedade desde sempre,as Forças Armadas em conluio com a agenda esquerdista,(…) e nada de Bolsonaro Zero Zero DRENAR ESSE PÂNTANO,

    PS2-É de uma imbecilidade total pensar que estará credenciado pelos 57 milhões de eleitores que deram o seu voto (inclusive o meu) para a eleição de 2022.

    PS3-Bolsonaro Zero Zero,tem legado para mostrar em 2022? Resposta:do jeito que vai,NÃO.

    PS4-Onde está o verdadeiro projeto de nação?

    PS5-Por que não denuncia com todas as letras (de forma DI-DÁ-TI-CA) TODA A PODRIDÃO que existe no PÂNTANO DA POLÍTICA,do JUDICIÁRIO,do MEGA EMPRESARIADO,da GRANDE IMPRENSA (essa então fede demais),no CONGRESSO,nas FORÇAS ARMADAS,….,enfim todo
    o PRODUTO ESQUERDISTA da REVOLUÇÃO GRAMSCIANA (A tomada do poder por dentro do Estado e da sociedade) e do FORO DE SÃO PAULO (Comunização de toda a América Latina),que CONTINUA em plena execução?

Deixe uma resposta