CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Isto é um absurdo!!!

Nós estamos implorando ao STF para que cumpra a Constituição.

Botafogo e Batoré não podem ser reeleitos, não, nunca, never.

Onde chegamos?!?!?!

Isto é a suprema vergonha federal, minha gente!!!!!

5 pensou em “NACINHA – CUIABÁ-MT

  1. “Sob a capa postiça e ardilosa da “defesa da democracia”, juízes, políticos e intelectuais dos altos escalões do Judiciário, do Parlamento e da mídia falada e escrita operam um golpe infame contra o Estado de Direito e a ordem democrática, ignorando e menosprezando princípios, ética e a letra da própria Constituição – numa conduta coletiva vergonhosa, que maculará, para sempre, as páginas da história (pouco) republicana desta ornitorrínica “nação”.

    Se em 1964 foram as fardas que, originariamente com apoio popular, afrontaram a normalidade democrática, hoje são as gravatas e as togas que, sem o mesmo apoio – e o compadrio sórdido dos pseudo “progressistas” –, instauram um novo ciclo ditatorial – só que agora com traços civis e padronagem tipicamente fascista.

    E com o controle da mídia; com o inesperado fim do direito à liberdade de opinião e de expressão, bye, bye democracia! O golpe está dado!

    O mais triste de tudo, ainda, ao final dessa melancólica paródia, é constatar-se o silêncio ensurdecedor e cúmplice de muitos dos que, não faz muito tempo, cantavam com o Chico – clamando por liberdade (!) – Apesar de Você.”

    Professor Alex Fiúza de Mello

    https://www.zoonpolitikon.com.br/2020/06/26/bye-bye-democracia/

  2. O Solar dos Urubus tem mais força e mistérios “do que supõe nossa vã filosofia”…Quem sustenta esse covil é o Pai Brasil..

    Em “Hamlet”, criação de Shakespeare, há frases que parecem ter vindo da profundeza dos tempos, tal a sua sabedoria e sua simplicidade, como: “Há mais coisas entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia” ou “A verdadeira substância da ambição é a sombra de um sonho”. E ainda: Há algo de podre no reino da Dinamarca..

  3. Só tem uma solução …….

    As armas tem que ser liberadas à população ……..

    A defesa das instituições tem de vir do próprio cidadão ……….. hi hi hi …..

    Esta eu garanto ……. Batoré e Maia não serão reeleitos ……..

    A Constituição é absolutamente clara a este respeito ……!!!!!!!!! ………. hi hi hi

Deixe uma resposta