Bom dia, gente amada e querida do meu Brasil.
A ANVISA de Lula, manda recolher produtos da marca Ypê, por riscos de contaminação microbiológica.
Aqui vai uma sugestão:
Vamos comprar muito Ypê!!!
Ypê limpa tudo.
Limpa tudo mesmo!!!
👉 Quem vence essa disputa:
YPÊ ou PT? 🤭👀😂
O Brasil chegou no nível que até o detergente entrou na treta 😅 pic.twitter.com/DFt4K7XtN7
— Juliana 🇧🇷 💚 (@Juliana_JB22) May 8, 2026
Hehe. Boa Nacinha!
… o que É CERTO !
se a esquerdalha safada está contra,
o MUNDO todo fica ciente de que É um produto de grande valor !