CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Bom dia, gente amada e querida do meu Brasil.

A ANVISA de Lula, manda recolher produtos da marca Ypê, por riscos de contaminação microbiológica.

Aqui vai uma sugestão:

Vamos comprar muito Ypê!!!

Ypê limpa tudo.

Limpa tudo mesmo!!!

2 pensou em “NACINHA – CUIABÁ-MT

  1. … o que É CERTO !
    se a esquerdalha safada está contra,
    o MUNDO todo fica ciente de que É um produto de grande valor !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *