CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA NACINHA – CUIABÁ-MT Publicado em 20 de janeiro de 2023 por Luiz Berto Filho Gente amada do meu Brasil, Vocês ficam aí criticando o governo Lula. Mas pensem o seguinte: Hoje a gente está muito melhor que o mês que vem!!! É ou não é??? Pensem nisso. Compartilhe: Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp Compartilhar no X(abre em nova janela) X Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook Curtir0Curtir isso:Curtir Carregando... Relacionado