DEU NO TWITTER

* * *

E agora a avalição do PT:

13 pensou em “NA TERRA DE NASCENÇA DO EX-PRESIDIÁRIO LULA

  1. Não acredito! O petista gaúcho PP – Paulo Pimenta (desculpem gaúchos, mas ele é gaúcho) chamou todos os nordestinos que gostam do Bolsonaro de PORCOS, e que gostam de lama.

    Se um conservador dissesse algo parecido com isso, a PF estaria na porta imediatamente a mando do Xandão.

  2. Prezado Adônis bom dia, o motivo a meu ver é a tal da coligação entre os bandos. Creio também no milagre das urnas.

  3. Eis um petista em estado puro. Quando não estão roubando, tramando contra o país, ameaçando a população, estão comparando-a a porcos. Se essas manifestações de petistas não forem o suficiente para que, em 2022 essa quadrilha travestida de partido político seja banida da vida nacional, então a fala desse senhor terá um eco de profecia.

  4. Coisa rara. Um petralha falando a verdade. O sapo porco do partido dele tá doido prá se enlamear novamente. Aliás, nunca se limpou, perante o povo sensato.

  5. Porcos? Como assim? Uma pena que o integrante de um partido que sempre foi campeão de votos no NORDESTE assim se refira ao maravilhoso povo nordestino, que possui neste JBF de todos nós, pessoas maravilhosas, de vasta cultura, algumas de notável saber jurídico.

    Sim, nas veias deste JBF de todos nós circula legítimo sangue nordestino. E quem a isso afirma é Sancho, talvez um dos poucos desta escrota gazeta que não possui nenhum parente na parte de cima do mapa, mas que, ao percorrer o solo do Nordeste, encontrou um povo encantador, acolhedor e sem igual.

    Um beijo gigante aos milhões de nordestinos que se espalham por este mundão de meu Deus.

  6. Acho que o sr. Montanha (é assim que ele é conhecido nas planilhas de propina da Odebrecht) tem um pequeno problema cognitivo. Se o povo nordestino tomou um banho e está limpinho e agora não estão querendo voltar a se sujar, por isso, estão apoiando o atual presidente e dizendo “Lula ladrão teu lugar é na prisão”. Acho que a turma da propina está desesperada com a falta de corrupção no governo! Montanha vá fazer companhia ao ladrão mor do teu partido!

  7. Ptralhas, psolistas, lularápicos ou outros derivados, são tão filhos das putas, que quando não estão nentindo, estão roubando.
    É uma corja saída das profundas infernais, pois estavam dando trabalho lá no cafofo do cramunhão danado. Aportaram logo aqui. Aí é de lascar tudo.

Deixe uma resposta