DEU NO JORNAL

O prefeito eleito de Rodelas, Emanuel Rodrigues (PC do B), disse em um vídeo, que a cidade, que fica a 115 quilômetros de Paulo Afonso, no norte da Bahia, é comandada por meliantes.

Nas imagens, Emanuel Rodrigues aparece ao lado da esposa e de apoiadores, em uma espécie de comemoração, no prédio da prefeitura.

Após a declaração, ele é aplaudido.

* * *

Vinda de um cumunista, esta declaração não é pra espantar ou estarrecer ninguém.

Mesmo que tenha falado com ironia, ele apenas traduziu a mais pura realidade: onde os canhotos governam, mandam os meliantes.

Desde o âmbito municipal até o âmbito federal.

Lula e Dilma que o digam.

O que eu gostei mais no discurso do tabacudo foi do lema “Abaixo a burguesia”, uma expressão que mora na estima de canhotos do mundo tudo.

Os burgueses rodelenses tão lascados!!!

O fato é que o povo Rodelas fez sua própria escolha: optou por tomar na rodela.

7 pensou em “NA RODELA

  1. Pois é!!! Eu conheço essa bosta de lugar. Nunca em toda a minha vida, vi um lugar tão bostoso, perigoso, onde a ladroagem rola solta; Roubo de cargas, assassinatos e tudo quanto não presta.
    Além disso, fica perto de Belém de São Francisco, um lugar acima de qualquer suspeita, onde não há nenhuma plantação de maconha.
    E essa tendência comunista, não é de agora. Isso já vem rolando há anos. Todos os prefeitos que foram eleitos nesse lugar tenebroso, são de esquerda. Todos, sem exceção. E todos foram apoiados à época, por um cara honestíssimo: Mário Negromonte, um pulha da pior desqualidade.

  2. A solução para essa canalhada toda é extremamente simples: Acabar com o fundo de participação dos municípios.

    Cada um viva com o que arrecadar. Quebra tudinho no dia seguinte!

    Vamos ver de que os meliantes vão viver. ahahahahah

  3. Infelizmente e logicamente, aquele projeto de Bolsonaro de acabar com cidadezinhas insignificantes não teve a mínima chance de vingar!
    Pagamos alto preço por esse absurdo!
    E aí proliferam os ignorantes e os ladrões, que mesmo em vilas paupérrimas conseguem roubar!
    Céus, que tristeza!!!!!

Deixe uma resposta