8 pensou em “ACONTECEU NA MAIOR CIDADE DO PAÍS

  1. Tem vontade de sofrer. Já vivem naquela confusão dos siabos, agora pretendem o caos. Mas, não me surpreende: Marta Suplicy, Erundina, Pitta, Maluf…mais um prá coleção.

  2. SP não tinha opções. Russomano, que Bolsonaro apoiou tem um telhado de cristal fino da Baviera, não resiste ao menor tremor. Vai ser sempre um deputado muitovotado, porém nas eleições majoritárias se ferra,

    O França botou o pé em duas canoas, a do Ciro (seu partido) e tentou colar seu nome no Bolsonaro. Sem a menor chance.

    Os outros; Choice, Mamãe falhei, o Novo tinha um candidato viável, porém só foi ele elogiar o Biroliro que Amoedo, o dono do partido, o sacou da disputa. Sem chances também.

    O PT limou o Tato que provavelmente vai tentar ser deputado na próxima.

    Então foi isso, a coisa é entre o Terrível invasor de imóveis e o poste do Tranca Rua.

    Acho que SP capital e o Brasil tem muito a sofrer ainda.

    2022 vão vir com tudo para cima do JB, seja lá quem for o adversário, estão ensaiando o Huck / Moro no DEM.

    Com estas Urnas eles elegem quem eles quiserem.

  3. Na minha modesta opinião, estão menosprezando a capacidade cognitiva eleitoreira do paulistano.
    Uma cidade que teve entre seus governantes, sumidades do quilate de Pitta, Erundina, Marta, Maluf, com certeza sobreviverá mais um mandato do Bruno “solda portas” ou então ao 1° mandato do paspalho socialista (do dinheiro alheio, óbvio), amiguinho dos maconheiros da Vila Madalena e arredores.
    E sou capaz de apostar que a imensa maioria das ausências, dos brancos e nulos, não se deu nessas bolhas militantes, mas sim, nos bairros mais necessitados da presença do poder público! Então…

  4. FAÇAM ASSIM AGORA PAULISTANOS, NA HORA QUE ALGUÉM SOLDAR A PORTA DO SEU COMÉRCIO, AGRADEÇA AO MAIS VOTADO E NA HORA QUE INVADIREM SUA RESIDÊNCIA À NOITE E DESTRUIREM TUDO, AGRADEÇA AO SEGUNDO MAIS VOTADO.

    • Duas terríveis surpresas… Imagine se no momento em que um candidato invasor acabar de adentrar sua residência você for surpreendido pelo outro em pleno trabalho de solda com todos dentro… kkkkkkkkk

      E em um haras onde só vivem cavalos paraguaios… Agora convenhamos que o candidato que derreteu mais uma vez na reta final nos olha durante o horário eleitoral com uma cara que não motiva nem viúva com mais de uma década sem trepar…

  5. Pingback: O SOLDADOR E O ARROMBADOR DE PORTAS | JORNAL DA BESTA FUBANA

Deixe uma resposta