DEU NO TWITTER

* * *

Esta postagem aí de cima é da última segunda-feira, dia 1º de março.

O bravo cidadão que propôs esta saudável medida, matar um fascista genocida, se declara “marxista-leninista” no Twiter.

Vejam:

Ou seja, Nathan foi coerente e fez uma proposta que está de acordo com os seus princípios político-ideológicos.

A meta dos comunistas é exatamente esta: exterminar da face da terra os reacionários.

Em sendo Bolsonaro um reacionário irrecuperável e extremado, deve ser aplicada nele a pena de morte.

De preferência com um facada na barriga.

Uma coisa justa, lógica, sensata e coerente.

30 pensou em “NA FACADA

  1. O twitter do Natham não poderia exprimir de forma mais clara qual é a última esperança da oposição do Bolsonaro.

    É isso ou a reeleição dele.

    • João Francisco, essa não é a oposição consciente, humanista, civilizada e coerente das esquerdas democráticas: nós, petistas, lulistas, embora sejamos cachorros, safados, moleques e desavergonhados, somo a favor da vida, contra a pena de morte e radicalmente condenados assassinatos.
      Esse maluco é tipo o Adélio e essa manifestação dele deveria levá-lo à prisão, juma vez incurso na Lei de Segurança Nacional e em vários artigos combinados, e no Código Penal, mediante denúncia e demais formalidades legais. PÇossivelmente, uma detenção preventiva, dado parecer ser um sujeito perigoso e que pode passar das palavras à ação.
      Se e quando reassumirmos o governo será por eleições democráticas, como antes, sem cachorrada nem safadeza, apesar de sermos parte da banda indecente deste País, mas com um certo nível de decência, embora não à mesma altura dos iluminados da direita conservadora e altamente religiosa que compõe a banda decente.
      Anote e registre com muita atenção que quem está falando aqui é um es-quer-distda.

      • Goiano, ainda se fosse um ou outro, vá lá.

        O Freixo falou: “é impeachment ou morte” Morte de quem? Para quem tem meio neurônio há que se entender que ou se faz impeachment ou se mata alguém.

        Há uma peça de teatro conclamando as pessoas a matarem o Presidente.

        Tem um sujeito aí vendendo cabeças decepadas do Bolsonaro para as pessoas jogarem bola com ela.

        Eu acho que a oposição consciente, humanista, civilizada e coerente das esquerdas democráticas está um pouco fora do eixo.

        • João Francisco, se queres pegar exemplos de pessoas e considerar que elas representam isso ou aquilo, vamos ter de voltar a insistir no nome de Jair Messias Bolsonaro (que simulou uma metralhadora metralhando petistas), podemos incluir Daniel Silveira (que disse que sonhava atirar em oponentes de Jair Messias Bolsonaro), Sarah Winters, os 300 e os Patriotas e muitos outros, que simularam bombardear o STF e sugerem o trucidamente de esquerdistas em faixas e gritos histéricos, e o aniquilamento de de juízes e de quem quer que seja antipático a eles.
          Então, a teu ver certamente civilização passa longe da direita também.

          • Goiano, Sarah Winters, Daniel Silveira, 300 e Patriotas não me representam, porém eles podem falar o que quiser. Pagam um alto preço por isso, pois ou estão presos ou com restrições à sua liberdade.

            Já Freixo, e qualquer um da esquerda não sofrem nem uma admoestação.

            Jamais alguém de direita apoiador do Bolsonaro trucidou um esquerdista. Lembra do apoiador do Bolsonaro no Instituto Lula que quase morreu jogado que foi por 2 trogloditas petistas contra a quina de um caminhão?

            No meio de milhões de apoiadores do Bolsonaro que saíram às ruas em 2019 havia um ou outro que pedia intervenção militar. Nunca houve uma agressão. Cada um é livre para pedir o que quiser.

            • De novo, João Francisco? Não assististe ao vídeo?
              Fica claro que o homem não foi empurado de propósito sobre o veículo que passava, esse detalhe foi acidental.
              \houve agressões de bolsonaristas a adversários, sim, deves ver somente o que interessa às tuas convicções. Faça aí uma pesquisa decente. N~so tem santo aí.

              • Eu assisti sim, Goiano e o que vi foram dois brutamontes empurrando ao chão uma pobre vítima quando passava um caminhão pela rua.

                Quem empurra alguém na rua assume o risco de que a pessoa empurrada seja atropelada. Dolo eventual.

                • João Francisco, parece que resolveste estudar Direito, mas ainda falta explorar um pouco as circunstâncias para o devido enquadramento nas previsões legais. Já que estás interessado, pesquise também “culpa consciente”.
                  Mas, pensas na possibilidade de dolo eventual, quando não há a intenção de obter o resultado, o que acabaste por, em consequência, concluir que o petista que empurrou a pessoa com a qual discutia não pretendia obter o resultado (poderia prevê-lo? achava que não aconteceria? queria o resultado?).
                  A questão, enfim, é a seguinte: deste como exemplo uma agressão real, como se fosse um “trucidamento” (termo que usaste), quando o resultado de empçurrões em uma discussão resultaram em um acidente, que dizes configurar dolo eventual, e o exemplo não serve.
                  Depois, dizes que bolsonaristas jamais praticam agressões, o que não é verdade.
                  Creio que os incidentes de uma parte e de outra não representam a totalidade, e que todos devemos condenar os petistas que falam o que o Nathan falou (como eu fiz) e o que o Adélio fez (como também condenamos), sabendo que no caso do Adélio, por mais que os bolsonaristas insistam em que foi contratado pelas esquerdas para matar Jair Messias Bolsonaro, todas as apurações do processo e os laudos médicos indicam o contrário, que se trata de uma pessoa com desequilíbrio mental que agiu isoladamente e por conta própria. É a tendência em acrdeditar em teorias da conspiração que estraga tudo.

  2. Só não entendo porque estas contas , se for verdade , não são bloqueadas.
    E se forem verdades porque o chefe de governo não manda bloquear estas redes, como fazem em outros países . É preciso rever o conceito de democracia. A baderna está tomando conta pelos mais diversos tipos de sabotagens. Umas são institucionais e que quebram a constituição inacabada.
    A outra pior são muitos “profissionais” de imprensa que favorecem e emitem este tipo de baderna.

  3. Joaquimfrancisco e quem mais achar que isso é coisa de comunistas, nós, da esquerda mambembe, enganosa, meliante e pornográfica declaramos que não são só os comunistas que estimulam a violência, isso pode ser até marca registrada da direita conservadora progressista, como já vimos Jair Messias Bolsonaro de metralhadora na mão propondo a eliminação dos pobres petistas, isso é, nós, milhões de brasileiros perigosos para a sociedade cristã.
    Aqui nas páginas do Jornal da Besta Fubana vez por outra algum direitista altamente extremado sugere a aniquilação das esquerdas por fuzilamento, guilhotina ou empalamento, se possível os três ao mesmo tempo com prévia submissão a tortura.
    A meu ver e dos companheiros do kominterm que consultei antes de fazer este comentário, essa cabra safado aí não existe, deve ser apócrifo, homônimo e acrílico, mas se for real precisa ser enquadrado; ele, assim como Jair Messias Bolsonaro e os outros ameaçadores de práticas violentas que ficam falando em metralhar as pessoas. E quem desses doidos for mesmo é maluco, para isso tem os manicômios judiciários de onde só sei sai depois de curado.
    O Twitter certamente já podou esse indivíduo, não?

      • Você nos provoca frouxos de riso. Além de cantor ,compositor , arranjador (inclusive de confusão), instrumentista ( não o industrial , petista militante não trabalha ),baba ovo do molusco , também é um piadista nato . Benza-o Deus !.

  4. Já falei aqui: tá na hora do Bolsonaro botar o pau na mesa e acabar com estas palhaçadas destes idiotas, do STF, da imprensa babaca, etc.. mais um pouco e estes caras, por falta de reação, vão querer entrar chutando a porta do Planalto.

  5. Declaramos que “Não São Só Os Comunistas” que estimulam a violência.
    Então pelo que dizes , são mesmo a favor da violência .
    Entretanto sei que a violência , roubos e assassinatos depende de quem dirige os partidos ou faz parte mais ativamente .Veja o caso de molusco e seus ordenanças , das declarações de pessoas deste ou daquele partido , da professora gaúcha e de outros e outras , de procuradores , de juízes , de casos de prefeitos assassinados envolto na neblina de onde nada se enxerga etc..
    Meu pai foi militante do extinto pecebão , e nunca teve a violência por atos ou como instinto , apesar de ter idolatrado Lenin . Daria para conversar sobre partidos e armas suas similaridades e utilidades , entretanto seria chover no molhado diante de teus conceitos ou pré que dizes que somos nós temos . Espero ainda ler de ti algo saudável e verdadeiro sobre política , que tenha valor e provas tal qual faz nossa bela mineira. Por enquanto , me parece que estás contando piadas ( rir ainda é o melhor negócio) .
    P.S.57.796.986 : Pegue fontes idôneas, que possam ser checadas e comprovadas. para evitar perda de tempo.

    • Se for metralhar a petezada , como é que eles vão correr para Venezuela . Municiada e disparando ao menos 300 tiros por minuto , quantos corpos vão “correr ” para Venezuela , já que nas reuniões sem pagamento de diária , sanduiche de mortadela e Ki-suco os políticos safados e cachorros do pt & associados ( palavras tuas ) não reúnem mais que meia dúzia de simpatizantes. Obviamente teu senso não é bom .

    • Parece que Bolsonaro está com um tripé de câmara fotográfica nas mãos.

      É um perigo fuzilar alguém com isso.

      Bolsonaro fez o que a gente chama de retórica, num ato de campanha. Muitos do PT já fizeram muito pior com isso.

      Dirceu no início dos anos 2000 disse que tinha que bater nos adversários nas ruas. Dias depois a horda enfurecida mandou cadeiras na cabeça do Mário Covas, que estava com câncer e não morreu pois teve alguma proteção.

      Quer acabar com a petralhada, é só jogar carteiras de trabalho para eles trabalharem. Morre tudo na hora.

  6. MEMÓRIA

    Além de ter dito antes de ser deputado que sonhava dar um tirpo em quem se opusesse a Jair Messias Bolsonaro, Daniel Siolveira, em um vídeo postado em seu perfil no Twitter após a manifestação em Copacabana em maio de 2020 contra o presidente, usa diversos palavrões para se referir aos manifestantes considerados antifascistas.
    O parlamentar diz que há muitos policiais armados participando de atos em defesa do governo, e diz torcer para que um dos opositores tome um tiro “no meio da caixa do peito.

    • Apesar de não concordar com o que fizeram, ficou até bonito o STF iluminado pelos fogos. Não havia ninguém no momento lá dentro. Ainda que houvesse, não correram o menor risco.

      Risco mesmo é quando O Advogado dos bandidos, o tal Kakay, vai de bermudas despachar dentro do tribunal. Isso é um atentado contra a democracia. É muito pior que os fogos, pois atinge a credibilidade da instituição.

      https://external-content.duckduckgo.com/iu/?u=https%3A%2F%2Ftse1.mm.bing.net%2Fth%3Fid%3DOIP.zfdENu8Z-5B3hotx1zmL2QHaJr%26pid%3DApi&f=1

      • João Francisco, houve simbologia, perigo (sempre há, quando há fogos de artifício envolvidos, que tal voltar a falar em dolo eventual, culpa consciente, essas coisas aí?) e até mesmo grave ameaça (ouviste o que dizem os manifestantes?

        Quanto a Kakay ir de bermudas despachar no STF, tens o hábito de recair na expressão de que quem conta um conto aumenta um ponto.

        Kakai não foi despachar no STF, segundo ele, foi em um dia feriado pegar um documento e mesmo assim desculpou-se pelo incidente :

         Kakay soltou duas notas para a imprensa s ele pediu desculpas ao Judiciário. Disse que não quis “desdenhar” nem desrespeitar os ministros ou quem quer que seja.

        Infeliz episódio

        “Sobre esse infeliz episódio da fotografia em que estou de bermuda no corredor do Supremo, quero deixar claro que foi uma passagem rápida pelo tribunal, por motivo de extrema urgência e durante um feriado, apenas para buscar um documento importante para a defesa de um cliente. Evidentemente não fui a nenhum gabinete, muito menos despachei com nenhum ministro naquele dia”.

        Lá se vão alguns anos e a democracia continua de pé.

        • E Kakay tinha tanta urgência…

          Quem permitiu que ele entrasse?

          Qualquer advogado pode ir ao STF em um feriado para buscar um documento para um cliente?

          Neste caso pode-se ir com qualquer vestimenta?

          Qual a necessidade de fazer uma foto lá dentro?

          Seria para demonstrar aos outros clientes o qual fodão ele é?

          São perguntas pertinentes, que um simples pedido de desculpas não responde.

          Eu estou mais inclinado a achar que ele esnobou seu poder e deveria ser punido (ele e quem autorizou sua entrada)., pois do contrário iria perecer que aquilo é a casa da mãe
          Joana.

          Gozado. v. disse que quando dois trogloditas do PT empurraram um pobre rapaz que pensava diferente deles, passava na rua e por pouco não lhe causaram a morte; que era um acidente.

          No caso dos fogos à noite (que ninguém que apoia JB concordou), que não causou absolutamente nada ao STF, é um atentado contra a democracia? Onde está a coerência? Ah, eu esqueci que v. é o Goiano.

          • João Francisco, parece uma situação bcastante sui generis uma pessoa ir ao tribunal em um feriado pegar um documento.
            Não sei te responder se o STF mantém algum plantão para esse tipo de atividade nos dias sem expediente.
            Entretanto, eu mesmo acho que, em defesa do Estado Democrático, deveria ser estabelecido o mesmo que em outros países, como:
            Em julho de 2009, um tribunal do Sudão condenou um grupo de mulheres sudanesas a receber 40 chibatadas por usar calças, peça considerada “indecente” pela lei islâmica (as que se declararam culpadas receberam punição menor: dez chicotadas).
            Eu acho que se Kakay, considerando-se culpado e tendo pedido desculpas, depois de levar dez vergastadas nunca mais ia ser besta de ofender a democracia (tem até um deputado preso por tal tipo, ofender a democracia).
            Aliás, tendo o fodão ainda por cima tirado uma foto lá dentro em trajes íntimos, a pena deveria é ser agravada.

            Quanto aos dois trogloditas, estás, mais uma vez, mal informado: o inquérito foi realizado, dele constda que “Bettoni fazia parte de um pequeno grupo de pessoas que realizava uma manifestação pela prisão de Lula e provocava os petistas que entravam e saíam do prédio”.

            Atirar fogos contra uma instituição pública e fazer ameaças parece algo reprovável, e, sim, pode ser que muitos bolsonaristas tenham reprovado, os que praticaram o ato não, os grupos extremistas também não, muita gente aplaudiu nas redes sociais e garanto que não eram esquerdistas nem petistas…

            Veja as ameaças (o ângulo desta vez está mais baixo, ou seja, estou avisando, da próxima vez vai ser diretamente contra o prédio…)
            https://www.facebook.com/ricardo.bruno.1485/videos/4061328887241347

            • “João Francisco, parece uma situação bastante sui generis uma pessoa ir ao tribunal em um feriado pegar um documento.”

              Não é sui generis, Goiano, é irregular, é privilégio, foi uma demonstração de poder por parte do Adv. das estrelas que cobra milhões.

              Pedido de desculpas e tudo bem? O que houve foi um ato irregular. Quem permitiu isso, a troco de que? Porque ir de bermudas? Quem estava lá para dar o documento ao Causídico? Qualquer adv pode ter este privilégio? Tirar fotos e postas nas mídias mostra o que?

              Não há justificativas, pois foi um ato “sui generis”. Foi um atentado contra a isenção da justiça.

              Grave, muito grave.

    • Não seria pelo simples fato de que o povo já anda há muito tempo farto das arbitrariedades desses vermes que apodrecem as instituições, Boiano?

      “Se o ladrão for achado roubando, e for ferido, e morrer, o que o feriu não será culpado do sangue.” (Ex 22,2)

      Aqui acaba a conversa de dar a outra face para bater.

      Em tempos onde a iniquidade reina soberana, é a lei mosaica que age como contrapeso.

      • Noteukulalau, o João Francisco fazendo o maior esforço para provar que petistas são truculentos trucidadores e tu vens defender a truculência trucidante dos bolsonaristas? Onde a coerência?
        Mas, se queres citar as Sagradas Escrituras, não te esqueças de Mateus 5:38 a 42.

        • Boiano, vulgo corno sem mulher (tecnicamente, corno intrínseco), comunistas não têm a menor moral para reivindicarem a bondade cristã.

          Em sua raça, o Antigo Testamento é a melhor jurisprudência.

Deixe uma resposta