DEU NO JORNAL

A deputada Bia Kicis (PL-DF) afirmou que Janja “só quer aparecer” e, mais que isso, “aparecer por aparecer”, ao fazer um paralelo com as atitudes de Michelle Bolsonaro.

A deputada afirmou que “não tem como não comparar” a mulher de Lula à ex-primeira-dama, que “se pautou pela discrição, elegância e pelo trabalho social”.

Criticou Janja por “sambar na cara do povo no Carnaval, na Bahia” enquanto eram contados cadáveres no litoral paulista.

Bia Kicis definiu a folia de Janja no Carnaval como “lastimável” e que a atitude “chocou a população brasileira”.

“Esse tipo de comportamento realmente deixa a gente pensando: ‘meu Deus!, que a gente fez para merecer isso?’”, desabafou a deputada.

Kicis destacou o trabalho de Michelle com vulneráveis, surdos e raros: “Ela não queria aparecer. Aparecia por causa do seu trabalho”.

A atual primeira-dama, que adora holofotes, ganhou cargo e até gabinete no Palácio do Planalto, o que também tem sido criticado pela oposição.

* * *

A deputada Bia acertou em cheio.

De fato, não dá pra comparar a atual primeira-dama com a anterior.

Uma diferença da porra!

Essa Janjeca é uma descerebrada de primeira linha.

Aliás, a decadência de imagem na troca de primeiras-damas tem a ver com a decadência do país com a troca de governos.

Palmas pra quem fez o “L”!!!

Um comentário em “MUDOU PRA BEM PIOR

  1. Não tendo mais o que falar da Michelle, agora a imprensa pegou a história umas joias que a então Primeira Dama teria recebido de presente da Arábia Saudita em 2021.

    Ministros brasileiros que participaram de conferência na Arábia receberam caixas de presentes que eram para ser entregues ao PR e à PD. Caixas fechadas e sem saber do conteúdo, afinal eram presentes.

    Poderiam ter despachado via malote diplomático, que não haveria problema algum com a fiscalização. Como poderiam demorar para chegar, levaram na mala (lembremos que até então não se sabia o conteúdo).

    As joias, quando passaram pelo RX da aduana, já gritaram, pois dá para saber até a marca pela tecnologia do aeroporto (eu sei, pois minha mulher já teve joias subtraídas por gatunos de sua mala lacrada nesta situação).

    A Receita, ao saber do conteúdo e como não dava para tomar outra atitude, resolveu causar, não se importando com o destino dos presentes, o acervo da PR e não às pessoas.

    O imbróglio gerado: devolve, paga impostos (?), vai para o acervo, está aí há quase 2 anos.

    De parte do Governo federal tudo foi documentado, conforme determina a lei.

    Vale ressaltar que Bolsonaro (que receberia um relógio de ouro de 50 mil), sempre usou um Cásio de 20 (vinte) reais e a PD doa TODOS os presentes mais caros (até roupas) que recebe ao acervo da PR.

    Porque só agora este assunto surgiu com força? É cortina de fumaça para o desastre do governo PT na economia e para a CPMI dos acontecimentos do dia 08/01/23, que, no mínimo, vai derrubar o Dino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *