Comentário sobre a postagem HOMEM DE PALAVRA FIRME
Mauro Pereira:
Morram de inveja noruegueses, dinamarqueses, suíços, alemães e outros povos menos afortunados.
Sufoquem nas lágrimas acres da desilusão a triste condição de miseráveis e analfabetos que os persegue e procurem sobreviver, da melhor maneira possível, no lodaçal que asfixia suas republiquetas terceiromundistas europeias paupérrimas e corruptas.
Por mais que clamem aos céus, jamais vocês terão o privilégio de serem conduzidos por um presidente analfabeto e com competência suficiente para ter o mesmo dedo amputado duas vezes. Isso não é para quem quer.
Vai muito além.
Estamos atentos para rechaçar qualquer manobra rasteira visando cooptar nossa divindade. Não cogitem, sequer, da possibilidade de se enveredarem pelos caminhos da espiritualidade, pois seria uma jornada vã e fadada ao fracasso.
Nem mesmo poderosas mandingas e oferendas ministradas pelo mais poderoso pai-de-santo de vocês seriam suficientes para o espírito coruscante do nosso eterno presidente tragar.
Ele é intragável!
Cedê-lo em comodato, mas nem em sonho, pois a mais tênue suposição de ficarmos um dia que seja sem sentirmos o fluir majestoso do seu inspirador culto à verdade ou, deus nos livre, nos sentirmos impossibilitados de nos aconchegarmos nas asas acolhedoras que simbolizam sua proteção inquestionável, nos causa pânico.
Além do mais, nosso eterno presidente não é um enviado qualquer e as estruturas combalidas de suas nações falidas não seriam suficientes para suportá-lo.
Ele é insuportável!
Tirem o “zóião” grande de cima dele, brancaiada ignara. Ele é nosso e não estamos dispostos a dividir sua luz e sua divindade. Perderam arianaiada indecente.
Definitivamente, não!
Emprestá-lo, então, nem sob tortura.
Nosso eterno presidente é imprestável!