DEU NO JORNAL

“Clima” virou muleta de ministro em Brasília.

Como Marina Silva (Meio Ambiente) culpou “mudança climática” pelos incêndios, Fernando Haddad (Fazenda) culpa “questão climática” pela inflação.

* * *

Essa parelha está no governo certo.

Se casam perfeitamente com os disparates do patrão descondenado.

Só esqueceram de dizer um detalhe de grande importância:

A “mudança climática” foi provocada por Bolsonaro.

Um comentário em “MINISTREIROS BANÂNICOS

  1. Achei interessante um comentário feito pelo Beraldo, no programa da Jovem Pan, Os Pingos nos Is: “Se, por acaso esse furacão de categoria 3, fosse aqui no Brasil, a primeira coisa que fariam seria judicializar os efeitos do furacão; O Ministério Público entraria em ação, cobrando os responsáveis; o stf daria 5 dias para o furacão explicar-se por quais razões ele tornou-se em chuva tropical e assim mesmo ainda mortal; a Marinóia, cretinistra do meio ambiente estaria dando apulpos de verdadeiro ódio, culpando o Presidente Bolsonaro pela tragédia; o Retardad explicando que as consequências da inflação é a seca e também culpa do Milton (que não é o Nascimento); o Luladrão defecaria bostices e culparia Israel pelo furacão; o gazela saltitante de fala fina estaria criando ou tentando criar uma cpi para explicar que o Milton causou a fome aqui e as tragédias no sul do país… E assim, seguiria Banânia, se esquivando de suas responsabilidades, caso um acontecimento desses desabasse em cima de nós; A idiota irmã da sapa que danou-se nos quintos dos infernos, estaria falando que o furacão é seletivo e estaria causando uma divisão social e ambiental, além de crime, claro… E as bostosidades nos causaria mais indignação e vergonha.
    Que país vagabundo, com um desgoverno vagabundo e de gentinha pulha e rastaquera.
    Essa merda nunca será um país de primeiro mundo; Só tem um bando de bosta mexendo o rabo em roda de samba (que eu detesto e quem achar ruim que se dane), pagode e funk; Some-se a isso, o fato de não investir em pesquisa e tecnologia e aí vocês cheguem à uma conclusão. Isso é o Brasil. Há mais coisas que eu gostaria sinceramente de dizer aqui, porém vou me resguardar a esse direito. Muita neguinho (sic) iria ficar puto comigo e eu os mandaria à merda sem nenhum receio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *