DEU NO JORNAL

A menos que os eleitores supostamente entrevistados estejam fora da casinha, é no mínimo estranho que institutos agora divulguem pesquisas que mostram redução súbita da diferença de intenção de votos entre o Lula e Jair Bolsonaro.

Como se estivessem cartelizados em consórcio, os institutos apontavam Lula na frente com mais de 20 pontos de vantagem, mas, agora, essa diferença cai para 4 ou 5.

É temor de passarem vergonha em janeiro.

É que a partir de 1º de janeiro do ano da eleição, as pesquisas devem constar do Sistema de Registro de Pesquisas Eleitorais (PesqEle).

Nesse registro, o instituto é obrigado a entregar cadernos de pesquisa e toda a documentação que comprova os seus percentuais.

A 63 dias do fim do ano, os institutos começaram a “encurtar” a distância entre Lula e Bolsonaro já em outubro, para evitar acusação de “erro”.

* * *

Eu acho que a pesquisa mais segura e exata é feita quando o candidato bota o fucinho na rua.

Abre os peitos, dá uma de amostrado, vai pro meio do povão e fica se inxirindo com a mundiça.

Lula deveria fazer isso.

Acabei de enviar uma mensagem pra direção nacional do PT, sugerindo que Lula adote o mesmo método de pesquisa usado por Bolsonaro e venha aqui ao Recife.

Pra tomar uma dose de cachaça na movimentada feira de Casa Amarela, bem pertinho daqui de onde eu moro.

A reação da mundiça seria a melhor pesquisa pra saber a quantas anda a popularidade do ex-prisioneiro.

O Instituto Data Besta estaria lá pra confirmar os 113% de vantagem que Lula tem nas pesquisas do Data Folha.

E as fotos do povo aplaudindo e beijando Lula no meio da feira seriam publicadas aqui no JBF.

6 pensou em “MILAGRES ACONTECEM: A DIFERENÇA ESTÁ CAINDO

  1. Esta pesquisa de sair no meio do povão valeria tanto para o Lulla, como qualquer outro da tal 3ª via. Na cidade de SP é só atravessar o viaduto do Chá ao meio dia de um dia de semana.

    Detalhe, pode levar os seguranças para não deixar o povão sufocar o candidato de abraços, no máximo 10.

  2. Qualquer candidato que tenha realizado obras em Cuba, Venezuela, Nicarágua, Argentina, Bolívia, Equador, etc.,etc., será devidamente apedrejado pelo Povo, em reconhecimento aos atos praticados.
    Este pulha de Caetés (perdão aos ilustres munícipes) se concorrer, vai sofrer a maior humilhação de sua vida na eleição de 2022.
    Como não tem caráter nem ética, ainda sairá rindo do Povo pois está bilionário com o dinheiro roubado do erário.

  3. Espero que Lula aceite , mas que ele pegue ônibus que passa em frente aos seus apartamentos na avenida Francisco Prestes Maia ( ele nem precisaria ficar muito tempo no ponto, é só baixar o app da empresa de transporte que informa a hora que ônibus vai passar ) , depois caminhar um trecho da rua Marechal Deodoro até o terminal de ônibus São Bernardo . Pegue o troleibus até o terminal Jabaquara e pegue a linha azul do metrô , depois ai ele decide qual caminho fará até o aeroporto .

  4. Discordando do nosso sacrossanto Papa Berto I e único, o carniça, ladravaz nove dedos tem 171% de vantagem e 288% de camaradagem com seus iguais – Vide Código Penal -.

  5. Kkkkkkkkkkk, concordo com o editor Beto, o candidato tem que ir pro meio do povo: Abre os peitos, dá uma de amostrado, vai pro meio do povão e fica se inxirindo com a mundiça.

Deixe uma resposta