CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Amigo Editodosnós:

Publique este vídeo, por favor.

É para fazer raiva a ele.

Você sabe quem.

E também para fazer raiva aos demais idiotas que batem palmas para o covid.

Os cretinos que torcem pela epidemia.

Torcedores funerários da desgraça.

Muito obrigado pela atenção,

R. Acho que sei quem é “ele”, caro leitor.

Desconfio.

E também acho que vocês estão dando muita importância às cagadas fedorentas que “ele” vive excretando.

É bosta o dia todo!

Aqui está o vídeo que você nos mandou:

11 pensou em “MIGUEL TAVARES – CAMPINAS-SP

  1. Esse foi o caso da minha mãe que é igual ao pai do médico morreu e foi atestada a morte por covid sem está com covid mais uma pra estatisca de morte do Covid sem ser de covid isso foi em currais novos rn

    • Foi também o caso da irmã do meu genro . Tinha câncer , só que até diagnosticarem a doença , disseram que ela tinha pedra na vesícula e depois do óbito , saiu como SUSPEITA de Covid-19.

  2. Aqui em casa , praticamente só minha mulher usa o telefone fixo . e adivinhem qual é o papo ?. Covid . Mesmo os assuntos de igreja não falta um covid no meio. é um verdadeiro inferno. Sabemos que a doença é mortal para muita gente , mas tem que se ver se não há outros problemas para haver o óbito. Tomei hoje a vacina as 11 horas , vou tomar a segunda dose dia 20 . Espero que continue normal , mesmo porque hoje é dia 30 e um pastor brasileiro disse que a meia noite o cavaleiro amarelo passará ceifando vidas . PQP ,. além do corona ainda tem um cavalo amarelo . Segundo alguns o virus é chinês . E o cavalo amarelo , também ?

    • Dom Joaquimfrancisco:

      Espero que o senhor não tenha “tomado” uma coronavac, isto é, a “vacina” xing-ling com 50% de eficácia(?), ou seja, a “vacina(?) cara-ou-coroa”.

      Se for ela, o senhor tem certeza que a dita (uma verdadeira empulhação vacinal) fará algum efeito???

      E a 2ª dose(?), também, fará efeito ou não?

      Ou foi (ou será) só igual a uma irritante picada de mosquito???

      Resumindo: Já que o “calcinha-corta-rego-e-atora-bagos”, também conhecido como “dorinha-tse-tung” espalhou essa fraude vacinal por todo o Brasil, é bem provável que o senhor tenha caído(e/ou venha a cair) no golpe da picadinha xing-ling, isto é, já que a chance de fazer algum efeito é “cara-ou-coroa” – se o senhor for azarado – nenhuma das 2 fará efeito, ou – se for meio-azarado – só 1, ou – só se for um sortudo – as 2.

      Isso sem contar os malditos efeitos colaterais que essa imundície está causando na velharia, até agora – segundo a imprensa independente do RS – só aqui, quase 100 já “bateram as botas”, ou, como se diz aqui pros meus lados, “bateram com a cola na cerca”.

      E o senhor deve estar se perguntado se eu estou me submetendo (ou vou me submeter) a essa tal de “vacinação”(?)???

      1º – NÃO!!! Eu, a minha família, parentes, amigos e os seus – em um total de mais de 500, e crescendo – estamos tomando IVERMECTINA (desde maio).

      Eu, por exemplo (de 15 em 15 dias – meio do mês e início do outro ) como tenho entre 60 e 90 kg, tomo 3 comprimidos (1 por cada 30kg) por dia (durante 3 dias), em um total de 9 (3 no 1º, 3 no 2º e 3 no 3º dia).

      É o protocolo que, felizmente, me foi indicado por médicos – da minha inteira confiança, pois foram meus alunos – e que (apesar da insana e criminosa pressão que sofrem de todos os lados – inclusive de “colegas”) não se acovardaram e continuam a salvar inúmeras vidas, com esse tratamento preventivo e barato.

      Resultado de sua coragem: Nenhum óbito entre os seus pacientes. E os/as que chegaram a “pegar” o tal de Covid19 – normalmente por não seguirem, direito, o protocolo da IVERMECTINA – mesmo assim foi muito leve – e (com tratamento precoce com o kitcovid (hidroxicloroquina, azitromicina …) permaneceram em casa e, após algum tempo, foram totalmente curados.

      2º – Como o protocolo com IVERMECTINA é para ser seguido enquanto durar essa “fraudemia” xing-ling, pode ser que – eu e os meus – nos vacinemos, mas não com essas imundícies que andam por aí, que – em resumo – estão transformando a população em forçados ratos de laboratório, para testar seus experimentos, e cujos efeitos (que eles se negam a serem responsabilizados – e quais serão?!?!?) só se saberá daqui a algum tempo, talvez, anos.

      Eu e os meus vamos esperar pela vacina israelense que já foi aplicada em toda a sua população e mais na árabe – que lá entra, diuturnamente, em função de trabalho.

      Essa vacina – como todo o produto israelense!!! – tem-se demonstrado altissimamente eficiente (mais do que qualquer uma das outras!!!) – e com zero (0) por cento de qualquer efeito negativo colateral.

      Esperando, sinceramente, que o senhor tenha toda a sorte necessária – em sua aventura de rato de laboratório involuntário,

      Um baita abraço,

      Desde o Alegrete – RS,

      Adail.

      • Bom, para inicio de conversa ninguém por aqui deixou de ser vacinado . Tomamos a vacina como se toma a vacina contra a gripe. Não por obrigação , mas todos , inclusive os que eram contra tomaram. e se for tratar quem tomou como rato de laboratório mesmo involuntário , podemos estender a todos que tomaram outros medicamentos . Tomei porque gostaria acabar com esta conversa de covid prá lá e covid prá cá. E se ela ajudar , mesmo não cumprindo tudo que se esperava , a acabar com esta situação desagradável em que nos encontramos já será um alívio. Tivemos aqui próximo pessoas internadas devido a doença , outros ainda estão internados , alguns grave, alguns faleceram . Se ela ajudar a melhorar a situação de outros ou evitar problemas para minha família e outras , tomarei . toda medicação necessita de cobaias . Por meus filhos e pelos filhos dos outros , tomarei a segunda dose . Não viverei para sempre , mas eles ainda tem uma longa jornada a cumprir. A propósito antes já havia tomado a Ivermectina , não sem ler a bula do laboratório fabricante. A vacina que tomei é feita pelo Butantan e acredito que segue critérios aprovados por orgão específico. Apenas o tempo dirá se tive sorte ou não. Este maravilhoso jornal cheio de prós e contras deve continuar por tempo indeterminado e aí saberás pelos comentários se continuo vivo. Hoje é 31 de março e o cavalo amarelo ainda não apareceu . Daqui a pouco as 06:00 volto para dizer se houve alguma reação e alertá-los .

          • Publicado em: 22/03/2021

            Testes iniciais com CoronaVac sugerem que vacina é segura e gera imunidade em crianças e adolescentes
            A farmacêutica chinesa Sinovac, parceira do Butantan no desenvolvimento da CoronaVac, divulgou nesta segunda-feira (22) resultados de testes em fase inicial sobre a eficácia e a segurança da vacina em crianças e adolescentes.

            Segundo Zeng Gang, pesquisador da Sinovac, os níveis de anticorpos gerados pela CoronaVac em crianças foram maiores do que aqueles que foram vistos em adultos de 18 a 59 anos e em idosos. O pronunciamento foi feito em uma conferência acadêmica em Pequim, na China.

            Foram realizados testes clínicos com 500 pessoas de idade entre 3 e 17 anos que receberam duas doses médias ou baixas do imunizante ou um placebo. A maior parte das reações adversas foi branda.

            A dose menor induziu reações de anticorpos favoráveis em crianças de 3 a 11 anos, enquanto a dose média funcionou bem para os jovens de 12 a 17 anos.

            Os dados preliminares divulgados hoje ainda não foram publicados em periódicos científicos. Os testes em estágio avançado da Sinovac no exterior ainda não incluíram menores de idade.

            O fabricante da vacina Instituto Butantan e renomado mundialmente e empresta seu prestigio e empenho ao medicamento.
            Não sei se continuarei bem , mas se não sofrer nenhum tipo de acidente ( tiro , atropelamento , facada ou praga rogada , ou o gato me devorar ) , reação negativa ao medicamento e continuar vivo , aconselharei (na data) que meus filhos e esposa relutantes a qualquer remédio inclusive a Ivermectina , a tomarem .

  3. Caro Miguel

    São dois eventos que não irão a ” grande imprensa ” . Um , de uma morte normal , que virou estatística e outro que deveria ser investigado ( secretário de saúde mais 4 idosos que tomaram vacinas , nas duas doses ) .
    Nada disso é importante para a grande imprensa .

  4. Pois é. E ainda tem aquela estória de que o pessoal que tomou ivermectina pode precisar de transplante de fígado! Deve ser por isso que a fila para transplante de fígadp é tão grande! O pessoal toma ivermectina à décadas e não sabiam que poderiam nescessitar fazer um transplante de fígado..

Deixe uma resposta