This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Esse senhor não é coxo só no nome. É coxo das ideias também. Antes de falar dos bolsonaristas, sua frase deveria ser outra: “Com tanto ladrão nesse desgoverno, fica impossível administrar o país”.
Em 2010 o Nine estava com alegados 97% de popularidade segundo o Datafolha.
Este Sr. Jornalista da Uol foi aquele que sugeriu para que se estudasse quem eram os 3% que não gostavam do Demiurgo, visto que só podiam ser pessoas do mau.
Na disputa de sabujice ao Ladrão esse Kotscho tem posição privilegiada na imprensa marron
errata: só podiam ser pessoas do mal.
Esse Cocho gosta é de balaio. Igual a ele tem um monte lá no folhetim Uol. Tem piores até. Tem um tal Sakamoto que Deus me livre. Nasceu para odiar quem não concorda com ele. Ô gente fudida!!!