CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Otra Carta de Mercedita!!!!

Berto IUHHH!!!

Berto meu Zoiudinho tarado, Mercedita está escrevendo esta Carta porque foi citada por Sancha e porque Margot vai falar hoje no Cabaré do Berto.

Mas Mercedita não vai participar, estou muito magoada com estes velhos tarados aos quais dediquei minha virgindade, meu carinho e meu afeto e agora fui trocada por outra, uma tal de Constância, a inconstante.

Foi só Mercedita viajar que vocês, bando de safados já arranjaram uma BRUACA para pôr em meu lugar.

Mercedita ficou muito triste e vou castigar vocês todos seus velhos tarados. Vou surrar todos vocês com meu vibrador de borracha, que é maior que a pajaraca do Polodoro.

Mas enfim quando eu voltar vou dar um ataque de pelanca e quero conversar de perto com esta Bruaca da Constância.

Mas hoje sei que o Alter Ego feio, barbudo e comunista da Margot, o tal de Goiano vai falar no Cabaré. Mercedita não vai participar, pois está em Portugal.

Aiiiiii! Eu vim para Portugal tomar vacina prá COVID. Aqui, Ui, Mercedita entra na bicha para tomar pica no cu.

Aiiii e, a picadura do português é tão boa que estou me vacinando quatro vezes por dia.

Mas vou deixar um beijo na nuca do Goiano e dizer que ele se vacine e venha logo para Paris onde ele vai poder soltar a franga, a papagaia e a periquita e virar Margot, toda depiladinha para Mercedita.

Prá vocês velhos tarados Mercedita volta no Carnaval, com seu Bloco o “Há Jacú No Mato”.

Beijos na Bunda!

R. O furdunço começa daqui a pouco, às sete e meia da noite, mas a safadeza já teve início bem mais cedo, antes de hora.

Vocês são de lascar!!!

É uma pena, Dona Mercedita, não podermos contar com sua esfuziante presença na noite de hoje, durante a palestra do colunista Goiano.

O encontro desta quinta-feira vai ser pra arrombar!!!

Fica pra próxima.

Um xêro nordestino e uma boa estada aí em Portugal.

7 pensou em “MERCEDITA – PELOTAS-RS

  1. Não me responsabilizo por nada que a doida de minha irmã disse. E, eu estarei no Cabaré do Berto hoje a noite para prestigiar o Goiano.
    Abraço

    • Ôxi!!! Sarta de banda!!!hahahahahahahahahahahahaha!!! Pode ficar à vontade e levar a Mercedita procê. Só que eu acho que ela gosta de caba bonito; E tu é desabunitado que só a porra, vum!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  2. kkkkkkk Zé Ramos virou o pesadelo de Maurino. Essa Mercedita é fundamental. A rivalidade com Constância está aberta!!!!!! Beleza ninguém questiona.

    • Assuero, esse amor por Maurino é antigo! Paixão entre “velhos” é fogo! Kkkkkkk meu amigão. Ainda teremos chances de nos conhecer. Ele sabe que isso não passa de molecagem!

Deixe uma resposta