2 pensou em “MERCADINHO FUXIQUEIRO

  1. … N.O.N.A _ ALTA _ C.O.N.S.E.C.U.T.I.V.A
    da inflação em 2026 ???
    e eu acho é M.U.I.T.O !

    ja, já,
    se achega nas décima-TRÊZEZIMA.
    estamos ainda em MAIO !

  2. Só 9 previsões de aumento de inflação? Vai ter mais, muito mais. Não chegamos nem no meio do ano.

    Os bancos estão adorando este governo, é recorde atras de recorde de lucros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *