CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

* * *

Senhor candidato Mendonça Filho, use e abuse deste espaço pra fazer divulgação de sua campanha.

Não só o senhor, mas os candidatos de todos os partidos podem mandar pra cá seus reclames que serão publicados do jeito que chegar aqui.

Sucesso, em sua campanha!

E, pra fechar esta postagem com chave de ouro, um vídeo sobre o seu adversário, o xexelento luleiro que concorre com senhor na eleição do mês que vem.

Aquele que pretende continuar com a safadeza zisquerdalha na administração da nossa capital.

7 pensou em “MENDONÇA FILHO – RECIFE-PE

  1. Pô, seu Mendonça. Nem uma citação ao maravilhoso jbf. Grande vacilo… Saiba que aqui temos vários eleitores do Recife e viciados na gazeta fubânica e gostamos de gente que se identifica com a causa fubânica. Refaça o vídeo e aproxime-se mais de “nossa gente”.

    Abraço forte. Se votasse no Recife, terias meu voto.

  2. A candidata do PT é a Marília Arraes, que corre em segundo lugar pela prefeitura do Recife, Quem está liderando é o João Campos, do PSB. Mendonça, do DEM, vem em terceiro.

  3. Porisso me afasto do JBF até terminar as eleições. Votar no 25 partido do nhonho e fuder o Brasil. Minha ausência preenchera uma grande lacuna até 25/11

    • Ao invés de se ausentar até o mês que vem, uma atitude sem qualquer justificativa, aproveite o espaço aberto e democrático desta gazeta e declare seu voto, seu partido e diga em quem você vai votar.

      E baixe o cacete no nhonho.

      Faça propaganda dos seus candidatos. Toda hora, todo dia.

      Além dos comentários, use também o espaço destinado às cartas.

      Uma atitude que eu pediria pra todos os fubânicos, de todas as tendências e de todos os partidos.

      E saiba que é um privilégio contar com um leitor do seu quilate.

  4. Minha primeira justificativa e que voto e secreto. A segunda é pelo motivo de eu me desligar de mídias em época de otário eleitoral.

Deixe uma resposta