3 pensou em “MEIA DÚZIA DE BILHÕES

  1. Este é um imenso assalto nos impostos que pagamos. E esta montanha de dinheiro não vai para educação, saúde, segurança, infraestrutura e outros setores que precisam. Vai diretamente para a verdadeira, descarada e a maior “indústria de corrupção” existente no país, que é, sem nenhuma dúvida o nosso congresso nacional, bem minúsculo mesmo.
    Li, há algum tempo atrás, e não anotei o autor, um texto dizendo que o saudoso Belchior, compositor e poeta cearense, foi um verdadeiro profeta sobre o futuro do Brasil, na sua composição, “Como Nossos Pais”, principalmente no trecho, referindo-se aos jovens:
    “Por isso cuidado meu bem
    Há perigo na esquina
    Eles venceram e o sinal
    Está fechado pra nós
    Que somos jovens…”
    Pois é, Belchior profetizou a certeza de os jovens não terem futuro, pois os políticos usurpam os impostos e as riquezas produzidas no Brasil. É isso aí!

  2. E o povo carneiro que é, , escreverá alguma coisa na mídia e depois, continuará caladinho e voltará a votar na canalhada. Enquanto a reação popular não os assustar, eles continuarão com seus avanços no dinheiro publico.

  3. Vamos pagar a campanha do LADRÃO que vai nos ROUBAR novamente durante o mandato. Gente, isto é surreal, O CONTRA GOLPE TEM QUE ACONTECER AGORA, o Presidente tem que fazer uso do Art. 142 da CF/88, isto é legal, é nossa única saída, fora isso, nosso destino será o abate;

Deixe uma resposta