Prezado Editodos,
a reunião do Cabaré de Berto na noite de ontem foi para lá engraçada.
Aída, sem volta, lá de Caicó, abriu o leque das conversas apresentando seus cordéis que retrataram As Trapalhadas de Chica, O Cabaré Inusitado, Mania de Pobre e o Gato Drogado, cuja acontecido é de fazer o cabra se mijar de rir.
O gato de um casal de doidos, Helder e Luciana, um par de doidos que parece ter “cabado” de sair do hospício, percebeu que o gato era usuário de alprazolam, um remédio indicado para ansiedade, pra dormir e afins.
Pois o caso do gato acabou virando cordel pela criação de Aída Faria, que fez até uma homenagem ao livro A Prisão de São Benedito.
Teve de tudo que é digno de um cabaré: explicação sobre evacuação para quem fez cirurgia de hemorroidas e limão no “suvaco” para combater “suvaqueira”.
Maurino, meio cabreiro porque sentou num carvalho sem ver, sentando de ladinho, só não se obrou-se com medo de estourar os pontos da cirurgia de hemorroidas.
Registramos um magote de gente de primeira qualidade como: Xico Bizerra, Constância Uchôa, Tereza Dias, Neto Feitosa, Lindomar, Hélio Fontes, Rodrigo de Léon, Fernando Gonçalves, Magnovaldo Santos, Jairo Juruna, Luiz Neto, Maria do Socorro, Zé Ramos (de passagem), Rômulo Angélica, Violante Pimentel, Patrícia Luiz, Sérgio Marchio, dentre uma tuia de desleriados presentes ao muido.
É só espiar na cara das figuras da ilustração abaixo:
R. Meu estimado gerente, diretor e apresentador do nosso cabaré semanal, a reunião de ontem foi mesmo pra arrombar a tabaca de Xolinha!!!
Quem não aparaceu por lá não sabe o que perdeu.
Zorra e zona intensa do começo até o final.
A palestra da talentosa poetisa potiguar Aída Faria encantou a todos os presentes, que participaram intensamente com perguntas e observações.
O melhor de tudo foi que, desta vez, o fubânico cabarelista Neto Feitosa gravou tudo.
Gravou e colocou o vídeo no youtube.
Um vídeo com uma hora e meia de duração e que ele postou no grupo de zap Cabaré do Berto junto com esta mensagem:
Para quem perdeu ou quer rever o encontro de ontem, com a Poetisa Aída e participação especial da “Ala Psiquiátrica” de Caicó onde até o Gato Zé toma Alprazolam.
Para ver na íntegra o vídeo gravado por Neto Feitosa, basta clicar aqui.
Entrem lá e constatem o tamanho do desmantelo.
Semana que vem tem mais!!!
Obrigada pela oportunidade, a noite foi maravilhosa e muito divertida.grata a todos …
Aída, a gente é que agradece a presença. Maurino Júnior, que fica medindo o palmo dos entrantes, quase se engasga de rir. Constância foi providencial e aquele casal de doidos não deixou por menos. Continue participando. abraços
Foi realmente uma divertida reunião: um evento digno de encômios!
Excelentes as participações de Aída Faria, Constância Uchoa, Helder e Luciana.
Valeu!
hahahahahahahahahahahahahaha!!! Assuero, o desmantelo foi grande demais!!! Meu amigo… Eu se ri se mi tanto que quase se mijo se me!!! Além da falta de ar que eu de tanto rir!!! Eita fulerage da porra!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!