CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Excelentíssimo Sr. Presidente do Cabaré do Berto

Em decorrência dos feitos da lei 003/2021, aprovada em sessão extraordinária realizada às 3 horas da madrugada deste dia 01 de março do ano 2021, da graça do Nosso Senhor Jesus Cristo, na qualidade de gerente, imPUTAdo, do Cabaré do Berto, solicito sua assinatura no diploma de concessão do Título de Cidadã Nordetinês à María de Las Mercedes Buenaventura de Léon, cidadã do mundo, Professora Doutora em Boiolagens e Cus Prolapsados, pelos relevantes serviços prestados, e dados, a este Cabaré.

Sem mais para o momento, pelo qual agradecemos a atenção dispensada.

R. Todas as providências cabíveis foram tomadas.

O diploma foi devidamente assinado e registrado em cartório.

O documento foi despachado hoje, dia 2 de março, pelo Sedex, o serviço de entregas rápidas da empresa estatal EBCT – Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

Segundo me informou o gerente da agência, a encomenda chegará ao seu destino antes do final deste semestre.

Parabéns à mais nova Cidadã Nordestinesa!

9 pensou em “MAURÍCIO ASSUERO – RECIFE-PE

  1. O gerente da agencia disse que chegara antes do final do semestre ?. Então rolou “um por fora” para tanta rapidez.

  2. Oxente… até Mercedita entrou na dança??? só falta a bich…. digo o governador do estado dele também entrar nesse cabaré.

  3. Apesar de minha inadimplência faltosa à coisas cabarelísticas, VENHO mui respeitosamente solicitar tal papelístico diplomatício para o Dotô Honoris Coco Sancho, que anda colocando o caminhão em caiaque para poder fazer a venda de coco nos dilúvios tardianos de Sampa, motivo de faltas gravíssimas às noites de cabaré.

    Amparo meu requerimento por mais de 20 anos comendo poeira pelas estradas nordestínicas levando tudo que é tipo de mercadoria (apenas a de cunho legal, of course) para essa gente maravilhosa do sertão ou das capitais.

    Ansioso, aguardo o despacho , FAVORÁVEL OU NÃO à petição.

    Sem mais para o momento, pelo qual agradeço a atenção dispensada ao cara que acompanha todos os quixotes e dulcinéias fubânicas desde 2013, como fiel escudeiro de TODOS.

  4. Pingback: MERCEDITA – PELOTAS-RS | JORNAL DA BESTA FUBANA

Deixe uma resposta