CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Prezado Editodos,

o Cabaré do Berto deixou de ser mundial para ser interplanetário.

Maurino Júnior vai falar sobre umas viagens que ele fez para Netuno e Plutão.

Acredite, ou não, o ET de Vagina (ops! Varginha), não nasceu no Beco do Cuscuz em Paulo Afonso, mas pegou carona nessa viagem astrofísica que Maurino fez.

Caso alguém tenha dúvida se há ou não vida fora da Terra, por favor assista as experiências intergaláticas de Maurino e confira as fotos abaixo tiradas em 3D.

O vivente vai concluir que: ou Maurino tava de porre ou ET somos nós.

É hoje, quinta-feira, das 19h30 às 20h30 e para participar basta clicar aqui.

Por favor, avise aos doidos de pedra e aos malassombrados leitores do JBF.

Abraços

R. Pronto, meu caro: a convocação está feita.

Teremos hoje o nosso desmantelo semanal, para grande alegria da patota que dá vida e anima este cabaré.

Às sete e meia da noite de hoje estaremos todos reunidos, ao vivo e a cores, pra viajarmos junto com Maurino pelo espaço sideral.

Até lá!!!

11 pensou em “MAURÍCIO ASSUERO – RECIFE-PE

  1. Prezados,
    No horário do bacanal meu vôo estará chegando em Recife, então não conseguirei assistir a bagaça. Mercedita também não estará, pois se desloca para a China para fazer teste anal de Covid.
    Um abraço ao Maurino e a toda turma.

      • Josman, vou apresentar a proposta hoje a noite. A quinta foi escolhida por ser o dia mais livre. Se houver concordância, a gente organiza, sem problemas. Até entendo que o cabaré incomoda as lives porque nossa audiência é de arrombar a tabaca de xolinha como diz o nosso editor. Certamente, não queremos esvaziar a live kkkkkkkkkk. O cabaré é democrático feito a gazeta escrota

    • Por Santa Uchôa da cabeça cor de fogueira de São João,
      O Quixote tá saindo às 17 hs para Guarapari-ES e de novo, novamente e outra vez terei que faltar ao expediente no cabaré.

      É por essas e outras que o Goiano ama o comunismo, pois no tal regime ninguém trabalha e o ditador bota todo mundo na fila para ganhar o pão ou ir pro cabaré dos Tios Berto, Assuero e Maurino . Como não implantaram o comunismo ditatorial ainda por estas bandas, tenho que vender coco para sobreviver… Que os quengos e as quengas se deliciem sem mim enquanto vou suando com meus cocos aqui e acolá… kkkkkkk

      E a grave dos caminhoneiros?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eu disse que a gente não ia parar… Viva os irmãos caminhoneiros que transportam o Brasil na boléia… Fon-Fon! Fon-Fon! Fon-Fon! Fon-Fon! Fon-Fon! Fon-Fon!

  2. Mas é foda mêrmo… Querem acabar com a minha carreira de Astrofísico cum essa esculhambação que eu fiz uma viagem a Netuno e Plutão!!! Issé uma turma de lascar!!! Vôte!!!
    Mas, vamos que vamos!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    E ainda dizem que eu tô de porre!!! Taquipariu!!!
    Só espero que a raça goste!!!
    Já estou limpando as mesas do Cabaré do Berto!!! Aliás, comprei um produto que mata calangavaca na hora!!! Então, os cabarelistas beretianos juramentados, poderão estar num lugar seguro, livro do calangavírus e cheio de meninas safadas, pra fazer saliênça mais elas!!!

  3. Arre égua! Maurino já mente além da conta estando na Terra, dá pra imaginar viajando para Plutão ou outra galáxia? Puta que pariu! Pantaleão vai ficar é longe. Tomara que Sancho Pança não seja o “Pedro Bó”, nem Violante a Terta. Mas, vou ficar de olho.

    • Gostei, amigo José Ramos….kkkkk …Vou prestar atenção a tudo. Se alguém me perguntar …É mentira, Terta? Estou pronta pra responder: Verdade!!!!!

      Grande abraço!

Deixe uma resposta