CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

O editor dessa gazeta escrota precisa ser denunciado ao ministério público pela exploração desumana a que submete a coitada da Chupicleide.

Em pleno Natal, a bichinha chegou à redação antes do galo cantar, já organizou as matérias da manhã e agora está selecionando as mensagens dos inúmeros leitores, nacionais e internacionais, para o expediente da tarde.

Chupicleide, eu não consigo entender, já recebeu convite do The New York Times, Le Monde, CNN, Globo, Estadão, Folha de São Paulo, The Guardian e vários outros veículos escritos e televisados do mundo todo, até a Al Jazeera a convidou para cobrir um quebra-pau entre Irã e Iraque e ela, adepta a esse masoquismo da peste, continua firme, trabalhando duro, fazendo o JBF ser o único jornal que não para nem pra um trem carregado de pólvora com um doido fumando em cima.

Só para ter uma ideia das notícias por ai:

Folha de São Paulo: “Apolo 13 consegue voltar à Terra”

Estadão: “FBI suspeita que Lee Oswald não atuou sozinho”

O Globo: “João Paulo II é recebido na Rocinha”

Carta Capital: “Fidel avança pela Sierra Maestra”

Brasil 247: “Lula é eleito presidente do sindicato dos metalúrgicos em São Bernardo dos Campos”

The New York Times: “A queda da Bolsa de valores e a preparação da Alemanha para a guerra”

Le Monde: “Michel Platini comanda a seleção francesa contra o Brasil”

El Clarin: “Maradona é vendido para o Napoli”

Só no JBF as notícias são quentinhas como pão feito na hora.

Todo mundo lê o JBF

R. Chupicleide disse que vai mesmo entrar na justiça.

Mas não contra este Editor. 

Ela disse que vai abrir um processo contra os caluniadores, assim feito você, que dizem que ela é explorada no JBF.

Ela mandou uma dedada pra tu!!!

De fato, ela já recusou convites pra trabalhar em jornais do mundo todo.

Mas não abre mão de modo algum de dar expediente nesta gazeta escrota, o jornal mais importante e mais lido do Planeta Terra.

Um antro que tem muito mais viciados do que aqueles que dão expediente na Cracolândia de São Paulo.

25 pensou em “MAURÍCIO ASSUERO – RECIFE-PE

  1. Fidelidade ou eficiência da secretária Chupicleide em conluio com Xolinha e Polodoro é exemplar para qualquer redação
    de jornal. Mesmo prestando serviços para um chefe suvina, ela sabe muito bem guardar os segredos dos bastidores do JBF.

    P.S.: – Pontual, objetiva, desenrolada e atenciosa, eis os ótimos predicados da super secretaria Chupicleide, em que pese ganhar uma ninharia…

      • Desejo a Chupicleide, Xolinha e Polldoro um 2021 repleto de boas realizações, sempre competentemente dispostas na feitura de um Jornal da Besta Fubana cada vez arretado de ótimo. Sempre ao lado do Luiz Berto nosso inspirador fubânico,

    • Sancho também envia “dedada”. Agora já são duas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      A vingança perfeita para Assuero: Colocar Chupi, a Cleide para ser “garota de programa” no Cabaré do Tio Berto ou no Cabareth de Maria Bago Mole.

      Poderia, inclusive, haver leilão da “virgindade da bela”, com lance inicial de 100 reais..

      • Dano-se. É uma esculhambação, como Berto fiz. Leilão de virgindade num ambiente tão saudável. Mas, não gosto de tomar decisões monocráticas, então fica aberto a consulta para Rodrigo de Leion, Neto Feitosa, Goiano, Roque Nunes, Fernando Gonçalves, Adonis Oliveira, Maurino Júnior, Cícero Tavares, Artur Tavares, José Ramos, Marcos André, Jesus de Ritinha de Miúdo e todos os demais frequentadores do cabaré do Berto

  2. Muito boa essa, Assuero.
    Da minha parte, o que posso atestar é que já troquei emails com o Berto as 5:30hs.
    Cinco e meia da manhã, mesmo !!!
    Um abraço, amigos.

  3. Na qualidade de advogado trabalhista, por uma questão de ética, recusaria a causa de Chupicleide. Como fui provocado a me posicionar, não vejo o Berto como um Capitão do mato em relação a secretária, nem um maltratador de animais, pois o polodoro é acionado, tão somente, para massagear as pregas de desavisados esquerdistas e assemelhados cheios de patim.
    Quanto a dedada, conforme entendimento de um certo ministro juiz “Lulu, boca de veludo”, se a dedada redundar em “ligação direta “, aí fica adstrito á posição de causas intrínsecas e correlatas do beneficiário.
    Em todo caso, sigo a relatoria do voto de Mercedita.

  4. Eita mangote de fuleiros da bexiga lixa. Eu perguntei sobre a leilão da virgindade de Chupicleide, quanto a década não corro perigo, ora pois. Fio terra uma pinoia. Viram a defesa de Marcos André? Aproveite Dr e explique por que juiz trabalha na vara….

  5. Como dizia a velha Almândia… saudosa macrobiótica que encantou-se perto de dobrar a folha dos 106 anos…. “vou me deixar, porque minha idade já não me “apermete” participá dessa anarquia.”

  6. Eu sou a favor do leilão e já vou subir o lance para 300 reais, mas vou logo avisando: não é para “uso” próprio. Quero presentear esse deleite ao amigo Adonis Oliveira e ver o resultado dessa “cruza”. A cria vai ser a coisa mais linda do mundo, o bebê vai nascer com a própria cara da besta.

Deixe uma resposta