CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Ilustre Editodos,

Hoje, quinta-feira, 03/dez, das 19h30 às 20h30 vamos ouvir o professor Fernando Gonçalves deitar falação sobre o pernambuquês.

Mais um momento divertido, cheio de humor, patrocinado por um bando de elegantes cavalheiros.

O furdunço é aberto ao público, Maurino Júnior garante a limpeza do “ambiente” familiar.

Para participar basta clicar aqui.

Leitores e colunistas do JBF presentes mas cabe pitaco de qualquer natureza.

Chegue cedo.

Abraços

R. Apois tá certo.

Hoje de noite o bambu vai gemer, a jiripoca vai piar e a brilhantina de passar no cabelo vai dar dois vinténs um dedal.

Vamo que vamo!

A partir das 7:30 da noite de hoje começa a mais pacífica, ordeira, civilizada e educada assembleia internética, conforme se pode constatar no flagrante abaixo, feito durante a última reunião:

Todos os fubânicos estão convocados pra participar e nos oferecer a fantástica imagem de suas carinhas, ao vivo e a cores, nas telas do computador.

Nosso estimado colunista Maurício Assuero, criador e gerenciador da plataforma onde ocorre este furdunço semanal, estará no comando da assembleia e presidirá os trabalhos.

E com um tamanco na mão pra dar cacetadas em quem não cumprir o regulamento.

Mais tarde a gente se vê por lá, meu caro!!!!

Um grande abraço.

Professor Fernando Antônio Gonçalves, colunista fubânico, será o palestrante de hoje. Visitem a sua página clicando aqui

11 pensou em “MAURÍCIO ASSUERO – RECIFE-PE

  1. Apôis!!! O ambiente já está sendo limpo com álcool 200%, desinfectado contra os comunas safados, contra os bichos-grilos, contra os sovinas, mãos-de-vaca e às 19:30 em ponto, o Cabaré do Berto estará com as suas portas devidamente arregaçadas, para receber a plêiade de doidos, maluvidos, sem noção, papudins, pés-de-cana; os cabras safados, os mulherengos, os viciados em rachadinhas (priquitos, devo deixar bem claro!!!) e por aí vai. O furdunço será grande, vum esse minino!!!

    • É saber que o Cabaré do Berto estará com as portas devidamente arregaçadas, para receber a plêiade de doidos, maluvidos, sem noção, papudins, pés-de-cana; os cabras safados, os mulherengos e os viciados em rachadinhas…

      Muito bom, mas o papo pode ficar melhor se puder contar também com a participação das nossas talentosas colunistas e comentaristas, né não?

      • Correção:

        É BOM saber que o Cabaré do Berto estará com as portas devidamente arregaçadas, para receber a plêiade de doidos, maluvidos, sem noção, papudins, pés-de-cana; os cabras safados, os mulherengos e os viciados em rachadinhas…

        Muito bom, mas o papo pode ficar melhor se puder contar também com a participação das nossas talentosas colunistas e comentaristas, né não?

    • E eu lá tenho nível para palestras no Cababré ???

      “…….. Quem sabe faz, quem não sabe bate palmas ………”

      Saudações Fubanas

  2. Faltou dizer que é proibido levar garruncha, porrete e baleadeira e, ao primeiro nome feio pronunciado, o microfone será desligado e o infrator expulso do recinto. Também não pode esculhambar com a família do outro, quer por razões pessoais, quer por questiúnculas de ordem política. Contemnham-se e mantenham a reunião no nível de civilidade que se pretende entre a comunidade fubânica. Ao final, sugiro que todos tenham acesso à hóstia do Papa Berto (opa), no bom sentido, claro!

Deixe uma resposta