CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Ilustre Editodos:

quinta-feira, dia 26/nov, das 19h30 às 20h30, o colunista fubânico Marcos Mairton, nos brindará com sua presença e vai falar de música, literatura e cinema, inspirado no Direito.

Vai ser um sucesso da bixiga lixa, macho.

Para participar, siga o rumo da venta e entre no plenário clicando aqui.

Não paga nada e o cabra se mija de rir.

As portas do Cabaré do Berto (ops!, saiu sem querer) abrirão, assim que o Maurino Júnior limpar as mesas.

Segundo as estimativas de Goiano e da Cavalaria Desmontada, na última quinta foram 96 mil participantes, por isso carece do vivente se avexar um tiquinho para não ter que sentar no colo de outro.

Avise a patota.

Abraços.

R. Pronto: tá dado o aviso.

Nosso estimado colunista fubânico Marcos Mairton, talentoso poeta, escritor, compositor e músico, vai ser o palestrante desta quinta-feira.

Um fubânico pioneiro, um cearense arretado, um amigo que mora na minha estima.

Fora o fato de ser um competente jurista e juiz federal de carreira.

Mairton é parceiro do JBF, e sua página na internet, denominada Mundo Cordel, está relacionada aí do lado direito, na lista de Comparsas desta gazeta escrota.

Mais tarde a gente se encontra por lá, no cabaré deste Editor (vocês são de lascar: inventam uma presepada dessas e ainda botam o meu nome….).

E, pra fechar esta postagem, aqui vai um vídeo do Mairton se apresentando no programa Leruaite, comandado pelo debochado artista Falcão.

Ele canta uma inspirada composição de sua autoria, intitulada “Coração de Frango”.

Detalhe: Mairton é acompanhado é por um conjunto composto de ceguinhos (num tem politicamente correto que me faça chamar cego de “deficiente visual” nem com a peste!!!)

17 pensou em “MAURÍCIO ASSUERO – RECIFE-PE

  1. Pois é!!! E cheguem cedo, vum, que é pá mode de pegá os melhó lugá no Cabaré de Berto!!! Hoje o furdunço, as latumia e or dirmantelo vão ser grande!!! Hoje promete!!!

  2. Este jornal é uma bagunça da porra, a vespa assada, quando o Neto Feitosa fez sua apresentação, eu contei muito, mas muito mais do que 96.000 participantes informados acima. Feitosa arrebentou as pregas deitando falação sobre o jeitão de falar do nordestino, foi bom demais, ele podia mesmo preparar um texto com o conteúdo da palestra e publicar. A Polícia Militar querendo diminuir a importância do evento disse que apareceram 24 malucos. Na verdade, foram 147.687 viventes ligados na TV Fubana, fora os que não vieram. Por isso, Mairton, para provar que é bambambam, tem de trazer no mínimo umas cento e cinquenta mil pessoas – o nosso sistema de contagem por satélite será acionado às 19h30m em ponto.

  3. E foi hoje, Mairton contou casos bem engraçados, e outros curiosos, sendo que o ponto alto aconteceu quando ele nos ofereceu Coração de Frango. Não, não foi churrasco, ele cantou a música de sua dele autoria, com esse nome – de matar de rir. Ele mesmo acompanhou-se no violão.
    A apresentação de Marcos Mairton bateu todos os recordes, o que tem sido uma constante: a cada apresentação, uma maior quantiade de gente que não tem nada o que fazer comparece para ouvir bobagem no Cabaré do Berto, transmitido pela TV Fubana. Hoje tivemos 182.394 pessoas plugadas na audiência, número que é registrado no contador digital de acessos. Infelizmente, a Polícia Militar também é obrigada por lei a informar a sua avaliação da quantiade de gente nas aglomerações, mas como eles fazem isso só por dever de ofício, eles têm muita má-vontade e mais uma vez disseram, olha só, que anotaram 24 pessoas assistindo a bagunça. Outro recorde: além dos que comparecem, anotamos também os que não vieram, e que somaram a impressionante quantidade de 657.205 pessoas e 1/2, uma vez que registrou-se a falta de uma pessoa afetada pelo nanismo que neste dia tinha compromisso e teve que ir para o Canadá para participar, ativamente, em competição de arremesso de anão (tão brincando que tem isso mesmo, né?). Foi uma noite memorável que jamais cairá na recordação de quem dela vier a se esquecer.

  4. Memorável. Pedi a um amigo pra acessar e depois ele me ligou se estourando de rir com a canção de Mairton. Quinta feira tem mais: Fernando Gonçalves com o pernambuquês

  5. Renovo aqui meus agradecimentos, amigos, por dedicarem uma hora do seu tempo para me darem atenção. Pra mim foi bom demais!
    Vocês são incríveis!

      • Violante é de uma elegância fora do comum. Chamar o cabaré de templo é mole não. Um abraço grande dama que pega as cenas do caminho e transformar num caminho de cenas.

        • Obrigada, querido Assuero! Você está de parabéns pelo grande empreendimento virtual, que eu chamo de “Templo do Papa Berto”, ao qual os descrentes apelidaram de “Cabaré”, na verdadeira acepção que a palavra tem no Brasil.
          Sugiro uma votação para mudar o nome de “Cabaré do Berto” para “Templo do Papa Berto”, em homenagem à Igreja Católica Apostólica Sertaneja, atualmente em recesso, e da qual Luiz Berto é o Papa.

          Um abraço..

          • Está colocada a proposta, mas pelo nível de frequentadores, exceto vosmicês e dona renata, aquelas trepeças vão continuar no cabaré. Até Xico já sugeriu alternativa…

Deixe uma resposta