CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Prezado Papa,

gostaria de comunicar, através do JBF, que as reuniões do Cabaré do Berto entrarão num período de recesso.

Não apenas por questões de ordem laboral de minha parte. Atualmente, eu estou com duas orientações de doutorado, das quais uma deve ser defendida até fevereiro próximo e neste mesmo prazo terei mais duas dissertações e as outras 5 em março de 2024.

Além disso, no início de janeiro viajo para Santarém e só volto dia 27/01/2024.

Considerando tudo isso, acredito também que o Cabaré precisa de uma reformulação estrutural, visto que não tenho tido a capacidade de atrair audiência.

Convidei vários poetas e poetisas, mas não tive sucesso com suas agendas, de modo que, aos poucos, as reuniões foram se esvaziando e perdendo o espaço para conhecer outros talentos.

Acredito que Neto Feitosa poderá encampar a ideia, gerar um link ou usar o espaço que aluguei para estendermos nossas reuniões por mais de uma hora.

Assim peço a compreensão dos amigos que sempre responderam ao nosso convite e como o Cabaré de Berto é um patrimônio cultural, acredito que uma readequação no rumo poderá dinamizar mais.

Agradeço a você e a todos os cabarelistas que desde 20/08/2020 disponibilizaram, semanalmente, um pouco do seu tempo para rir e quebrar a tensão de um país tão sem rumo.

R. Sem problemas, meu caro.

Entendemos perfeitamente suas colocações.

Sentiremos falta mas teremos paciência.

E ficaremos no aguardo de uma solução, com a ajuda do fubânico Neto Feitosa.

Fique tranquilo. Aqui o espaço é todo seu. Você é quem manda.

Abraços e bom final de semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *