CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Prezado Editodos,

hoje mais uma vez a comunidade fubânica estará reunida para ouvir o segundo relato das viagens, repito: viagens, não viadagens de Adônis.

Hoje, ele deve contar o lance da massagem tailandesa que ele contratou, mas desistiu por conta do tamanho de negão que mandaram.

Das 19h30 às 20h30.

Para participar basta clicar aqui.

Todos convidados, cheguem cedo pra não ter que sentar no colo dos outros.

Maurino Júnior estará na porta recebendo os convidados.

R. Chegou a tão esperada quinta-feira.

Hoje é dia de furdunço.

O colunista Adônis vai fazer a sua conferência e, em seguida, o pau vai quebrar.

Mais tarde, às 7:30 da noite, contamos com a presença de toda a comunidade fubânica na nossa animada reunião.

Ao vivo e a cores, com as carinhas de todos aparecendo na telinha.

Até lá!!!!

5 pensou em “MAURÍCIO ASSUERO – RECIFE-PE

  1. É foda!!! O porteiro do Cabaré do Berto!!! Essa patota é de lascar!!!
    Berto, se esqueça que amanhã é dia de furdunço: Coloque a saudação do dia 13!!! Só lembrando!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    • Porteiro é função de alta estima e muita comilança, pois, se gosta de fruta rachada, come as “quengas carentes” ao final da noite. Antigamente para evitar amores quengais contratava-se “eunucos”, que talvez não seja o caso do amigo, que torço para que ainda tenha o dono do puteiro preservado suas bolas, grandíssimo Maurino, mas vai que Berto e Assueiro tenham ciúmes da meretrizes. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Ômi!!! Se assunte que essa cunversa tá meio dirmantelada!!!
        O “pobrema” é chegar umas quengas das desqualidade da dailmanta e das irmã metralha… Aí fudeu o cu do peru. Literalmente!!! Vôte!!!
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  2. Fora pra mais de duzentas mil pessoas que deixaram de vir, a cambada de aloprados compareceu em massa no Cabaré do Berto de hoje, quinta-feira, 12 de novembro deste ano destrambelhado de 2020, tendo sido computada pela PM a presença de 24 pessoas, e meia – (uma meia que apareceu no chão e foi apresentada como prova à assistência). A PM, como se sabe, envolvida pelo anti-bolsonarismo latente, comparece só para sacanear e minimizar a quantidade de público. No cômputo feito manualmente pela organização deste evento, o verdadeiro público bateu todos os recordes, foram 96.237 pessoas online, a maior parte das quais se decepcionaram porque vieram por ter sido anunciado que Adônis apresentaria fotos dele próprio pelado, o que não aconteceu. Para contornar o mal-estar causado pela decepção, Assuero informou que as duas próximas apresentações serão feitas com os apresentadores completamente nus.

Deixe uma resposta