CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Prezados Editodos:

solicito mais uma vez sua prestimosa colaboração para avisar aos doidos varridos, leitores e colunistas do JBF, que nesta quinta feira, 05.11, teremos um extraordinário momento de fuxicagem com o colunista fubânico Adônis Oliveira Paz e Amor, falando sobre viagens, viadagens não, viagens.

Teremos um momento no mínimo CAbalístico-BAlanceado-cio-DOminador-aBERTO a qualquer interessado.

Para participar basta clicar aqui.

Pedimos aos interessados que cheguem cedo porque, segundo o contador, Goiano, na última quinta feira tinha quase 10 mil participantes e queremos evitar gente sentada no colo de gente.

Abraços.

R. Pois é, meu caro amigo Maurício.

Teremos outra assembleia fuxicatória logo mais à noite.

E hoje vai ser sob o comando do colunista fubânico Adônis Oliveira.

O cacete vai comer no centro!!!

Ao vivo e a cores, aparecendo as carinhas de todos os apreciadores, peruadores, curiosos e debatedores.

Convocamos todos os membros da comunidade fubânica para estar presentes a partir das sete e meia da noite.

Anotem em suas agendas pra não esquecer.

É só clicar no link que está na mensagem aí de cima e entrar no nosso movimentado auditório.

O pau vai quebrar!!!

Até mais tarde.

10 pensou em “MAURÍCIO ASSUERO – RECIFE-PE

  1. CAbalístico-BAlanceado-RÉcio-DOminador-aBERTO
    hahahahahahahahaha!!! Issé uma esculhambação do carái!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    O furdunço vai ser grande e já vou acessar de agora… Na verdade, sou eu que abro as portas do
    CAbalístico-BAlanceado-RÉcio-DOminador-aBERTO!!!

    • Mauro,
      Já foi cogitado gravar essas reuniões? Já participei de duas mas perdi algumas e gostaria de assití-las.
      Abs,
      Neto Feitosa

  2. Vamos parar de chamar esse encontro de Cabaré do Berto, não é Maurino. Falta de respeito da porra com o Papa. A turma inventa essa zona e ainda chamam de Cabaré do Berto, não pode…

  3. Prezados
    Comunico que estou no Amapá, unica capital brasileira atravessada pela linha do Equador, e que se encontra, no momento, em um apagão de energia elétrica.
    Já são quase dois dias de blackout (será que eu posso usar esse termo “black”?) na terra do Alcool-Lumbre, e tenho certeza que se ainda fosse nos tempos em que aqui era o curral, ops, digo, o domicílio eleitoral do Sarney, nada disso estaria acontecendo.
    Não sei nem se conseguirei participar da assembleia geral da ONU, ops, desculpem novamente, da assembleia fubanica de hoje a noite.
    Maurino, recebi o seu email e responderei em breve.
    Um grande abraço a todos.

  4. Consta que Adônis fará um relato que inclui sua participação na matança de golfinhos lulistas em ilhas da Dinamarca |(Faroé) e no abate indiscriminado de baleias comunistas no Japão, como forma de restabelecer a paz bolsonarista nos mares. Eu já estive em Copenhage e vi uma sereia!

  5. PS.: Noticias que acabam de chegar à redação informam que as mortes de golfinhos foram por guilhotina e as baleias foram fuziladas, salvo os golfinhos e baleias que acumulavam delitos com os crimes de corrupção e que foram guilhotinados, em seguida fuzilados, tendo sido finalmente passados na cadeira elétrica e consumidos como churrasco aos gritos de PT nunca mais.

  6. A notícia de Assuero sobre o número de participantes está deturpada ou é uma deslavada mentira destinada a desacreditar a audiência ao Cabaré do Berto, uma vez que, como foi devidamente registrado, a apresentação de Angélica contou com, pelas nossas contagens, 59.976 macacos e macacas de auditório, inclusive Luciano Huck, nosso futuro presidente da república. Sabemos que a ridícula PM anotou 22 pessoas e que o Ibope assinalou a ausência de para mais de cem mil viventes.
    Isto esclarecido, informo que já estou vendendo ingressos para .

  7. Em tempo: para participar da reunião basta depositar o dinheiro, qualquer importância, na minha conta. Quanto mais depositar melhor imagem será oferecida.

Deixe uma resposta