CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Prezado Editodos,

15 de outubro, dia do professor, das 19h30 às 20h30, a comunidade fubânica estará reunida para fuxicar.

Vamos falar de situações engraçadas, falar de professores marcantes, de malandragem, gafes e completar com frases de figuras insigne…ficantes.

Para participar desse momento impar, basta clicar aqui e entrar na sala de debates e fuxicos.

Segundo as estatísticas oficiais de Goiano, na última fuxicagem havia, aproximadamente, 10 mil participantes.

Ponha o convite no lombo da Besta e vamos galopar.

Abraços

R. Tudo pronto e ajustado: hoje, quinta-feira, a partir das sete e meia da noite começa o desmantelo semanal da patota fubânica.

É proibido entrar armado no auditório.

Serão todos revistados pela segurança na porta de entrada.

Bebida está liberada sem problemas.

Desde a limonada até a lapada de aguardente!

Mais tarde a gente se encontra por lá!

Cada viciado vai ver o fucinho do outro ao vivo e a cores!!!

7 pensou em “MAURÍCIO ASSUERO – RECIFE-PE

  1. Xico, só se não quiser que lhe vejam no cabaré, mas tem cabra de coragem. Um candidato a prefeito no RN começou a campanha no cabaré da cidade.. imagine… aqui é bom porque até da rede o cabra participa

  2. Foi i-na-cre-di-tável, Maurício Assuero falou uma hora de porcaria, Rodrigo de Léon no seu alter hego de Mercedita fez corar Papa Berto, a presença perfunctória e peripatética de Sancho Pança ausentou-se sem sequer ter comparecido, Jesus falou para os discípulos com o microfone fechado donde suas parábolas foram pérolas lançadas aos moucos, Roque quase não participou porque estava com dor de garganta, Maurino contou duas ou três mentiras, Ferreirinha cantou com graça, Pablo ameaça contar causos de surdos, enfim, todos os presentes enriqueceram o ambiente lotado de ausentes, sendo que a Polícia Militar, como sempre, conta mal a quantidade de pessoas que participam das aglomerações (se são de Jair Messias Bolsonaro são centenas de milhares, se são do Lula é meia-dúzia), e essa PM que precisa voltar para a escola para estudar tabuada disse que foram 18 almas viventes participando do Cabaré de Berto, mas as minhas contas, embora estivesse um pouco escuro, anotaram 14.895 seres participando do que os americanos chamam de furdunço. Foi um recorde, lembre disso. Para a próxima reunião, quinta-feira, dia 22 de outubro de 2020, ás 19h30 minutos, já houve milhares de confirmações de presença e há ainda ingressos gratuitos à venda. ~ Quem não for é mulher do padre ~.

Deixe uma resposta