CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Aos Cabarelistas

Prezados cabarelistas, venho aqui explicar a suspensão das nossas reuniões semanais: em junho passado fui alocado para ministrar uma disciplina numa pós graduação, com aulas a noite, das 19h às 22h (e sempre se estendia além desse horário).

Estas aulas deveriam ter sido concluídas na primeira semana de julho, entretanto, o professor do módulo subsequente adoeceu e eu fui alocado para antecipar uma segunda disciplina que seria dada mais para o final do curso. Isso complicou um pouco minha agenda.

Em adição, eu coordeno um projeto da FACEPE, participo de outro, também, da FACEPE com órgãos estaduais, e supervisiono os mestrados profissionais em políticas públicas. Temos uma turma em andamento e mais três em fase de gestação e dessas uma já coloquei o projeto no sistema da universidade para iniciar o trâmite. Além disso, as aulas voltaram a ser presenciais e oriento 6 alunos de mestrado, 2 de doutorado e 4 de graduação.

Por esse excesso de coisas, tenho participado pouco das conversas do grupo de zap (até Zé Ramos brincou dizendo que eu não estava dando aula)

Enfim: esse texto é para pedir desculpas a vocês, dizer que pretendo retornar com as reuniões do Caberá do Berto, mas infelizmente não será nessa sexta (amanhã) conforme eu tinha previsto, porque vou viajar amanhã, por conta de um dos projetos, e só retorno domingo.

Voltaremos na próxima sexta.

Minhas desculpas e meu muito obrigado pela compreensão.

R. O recado está dado, nobre gerente cabarelista.

Lamentamos não termos a nossa animada e divertida reunião semanal da sexta-feira, mas entendemos perfeitamente suas razões.

Semana que vem a gente volta a se encontrar.

Abraços e até lá!

5 pensou em “MAURÍCIO ASSUERO – RECIFE-PE

  1. Lamento a ausência do Gerente, mas, mais ainda, dos frequentadores do cabaré, usuários e funcionárias, que se sentem privados de exercer suas safadagens via internet. Espero o breve retorno, advertindo o Gerente Assuero que esse Cabaré é muito mais importante que qualquer curso de Mestrado ou Doutorado que ele ministra e/ou coordena, eis que, naqueles, as putarias ficam enrustridas enquanto que, por aqui, são explícitas todas as trelas sacanagiais dos participantes. Volte logo, seu Assuero.

  2. Putz, quer dizer que minha abstinência cabarelística vai ter que ser estendida por mais uma semana? Para minimizar a ausência de putarias vou continuar a ver as falas do Lula.

  3. Eita peste, Xico, Magnovaldo e Adônis…. rapazes, a coisa está tão complicada que só agora tive como responder. Voltaremos na sexta. Essa abstinência me incomoda também. Xico, vou mandar os mestrandos para o cabaré. Se querem orientação, passem por lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *