CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Ilustre cafetão mor,

eu já ouvi falar de João-de-barro, João bobo, joãozinho caminhante (johnnie walker), agora de João Amante só com catimbó de Dona Gina de Palmares.

Pois esse João Amante, um dia participou do encontro cabarelistíco semanal e depois veio aqui mostrar sua bela voz e sua poesia diferenciada.

O tempo foi curto e hoje para complementar aquele papo, João Lover volta por aqui com sua voz, sua poesia e seu violão para falar do livro que está lançando brevemente e de outras coisas mais.

Assim, prezado editor, divulgue no Jornal mais lido do planeta que o encontro será das 19h30 às 20h30 e que as portas do Cabaré estarão abertas a partir das 19h25.

Para participar, basta clicar aqui.

Abraços e obrigado.

R. O recado está dado, nobre gerente cabarezeiro.

Mais uma sexta-feira rica de poesia e de encantos.

Será um prazer rever o meu estimado amigo e conterrâneo João Lover.

Outra movimentada reunião da nossa querida patota!

Às sete e meia da noite de hoje estaremos todos lá!

Um comentário em “MAURÍCIO ASSUERO – RECIFE-PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *