Ilustre Editodos,
hoje no Cabaré do Berto vamos receber Walter Marcolino, filho do grande poeta Zé Marcolino que é motivo da Missa do Poeta realizada pela APPTA – Associação de Poetas e Prosadores de Tabira, diga-se de passagem, evento realizado com enorme sucesso ao longo de 35 anos.
Quando fiz o convite a Walter ele disse “rapaz eu moro no mato” e quando expliquei que a reunião era remota o cabra foi logo emendando “cabaré é comigo mesmo”.
Pois que venha, caro Walter, para essa Sala de Reboco, A Estrada é pavimentada e tem até Uma Cacimba Nova para o Cabloco Nordestino se sentir Cobra Coió ou A Flor do Pajeú. Aqui só tem Matuto Aperriado e Mulher Carente.
O único com Cintura de Abelha é Maurino Júnior, mas o resto, no aperto, Bota Severina pra Moer.
Por favor, coloque o aviso nas patas da Besta e diga a todos para não perder esse momento.
Para participar não paga nada e ainda tem os comes e bebes patrocinados por Alexandre Malta.
Para ingressar no recinto basta clicar aqui.
Das 19h30 às 20h30 e abertura das portas às 19h25.
R. Pronto, meu caro: o recado está dado.
Será um prazer e um grande privilégio recebermos Walter Marcolino, filho de um dos maiores ícones da música nordestina, o lendário Zé Marcolino.
Às sete e meia dessa noite de sexta-feira, dia 4, estaremos todos reunidos no nosso aconchegante cabaré.
E, pra fechar a postagem, aqui vai Luiz Gonzaga interpretando o clássico “Sala de Reboco“, da autoria de Zé Marcolino, pai de Walter Marcolino, o nosso conferencista de hoje.
Até mais tarde!!!
Se gravarem, excelente, pois estarei em uma reunião de trabalho e não poderei participar da reunião cabarezeira. E, sim, Assuero, cintura de abelha, é meus zóvo, siô!!!kkkkkkkkkkkkkk
Deixa de frescura, vai….
Se a mulher quiser ou não quiser hoje eu me lasco no cabaré