MAURI – SÃO PAULO-SP

O resultado do PISA 2018 demonstra que o PT pisou no futuro dos nossos jovens.

Vejam a reportagem do Antagonista sobre a péssima herança deixada pelo PT nos 16 anos de governo:

¨Os resultados do Pisa 2018 mostram que a educação brasileira permanece um desastre

A Organização para Cooperação e Desenvolvimento (OCDE) divulgou os resultados do PISA 2018, o exame de avaliação de alunos de 15 anos coordenado pela entidade e realizado a cada 3 anos.

O Brasil, para variar, ficou abaixo da média das 79 nações cujos estudantes foram avaliados. No ranking geral, o Brasil ficou em 57° lugar em leitura, em 70° em matemática e em 66° em ciências. A China passou a ocupar o primeiro lugar nas três competências….. “

Considerando que estes alunos avaliados em 2018 tinham 15 anos, então podemos dizer que estudaram 100% do tempo no governo do PT.

Esta é a pior herança que um presidente e uma “presidenta” poderiam deixar para as gerações futuras.

Considerando que neste período passaram pelas escolas mais 60 milhões (SESSENTA MILHÕES) de alunos então podemos dizer que o Brasil vai penar muito para progredir.

E tem gente que ainda apoia este pessoal.

4 pensou em “MAURI – SÃO PAULO-SP

  1. Do ponto de vista dos petralhas e seus acanalhados apoiadores, o objetivo foi alcançado. Povo ignorante entrega o voto de olhos fechados.

  2. Um dos principais argumentos que os petistas utilizam para enaltecer o governo do Lula é justamente o valor investido em cursos superiores, falam da quantidade de Universidades e Institutos Federais criados na era Lula, comparam esses números com os de outros governantes, se gabam dos valores viabilizados via FIES, enfim, uma dinheirama gasta na educação superior, mas, como diz o Kataguiri: “Isso equivale a investir uma fortuna no telhado de uma casa com as paredes e alicerces podres”! De nada valeu! Resultados pífios! Até onde os sujeitos alegam que fizeram alguma coisa, o que fizeram está errado!

  3. 70º em matemática. Sessenta e nove países estão na nossa frente, só nove estão atrás.

    Este é o país que quer ser auto-suficiente em tudo, que quer desenvolver tecnologia nacional para tudo, que quer reinventar a roda em todas as áreas da ciência, que não quer ser “dependente” das empresas estrangeiras.

    Tudo isso enquanto não sabe resolver uma regra de três.

  4. Meus prezados amigos estão entendendo agora porque eu não quero mais ensinar em faculdades nem sendo pago a peso de ouro.

    CHEGA!!!! Meu saco estourou.

    Passo fome mas não volto a essas estrebarias onde se entra burro e sai jumento diplomado.

Deixe uma resposta