CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Nobre Editor:

Já que a grande imprensa brasileira não publica, publique aí na nossa gazeta.

Obrigado e minhas saudações.

R. Cara leitora, quero deixar claro que não confio muito neste cabra, o presidente russo Putão.

E, segundamente, quero dizer que desconfio muito das legendas destes vídeos que circulam na internet.

Eu só vou acreditar que Putão falou isso mesmo que está nas legendas se o poliglota fubânico Ceguinho Teimoso atestar que a tradução está correta.

E vamos ao vídeo que você nos mandou:

8 pensou em “MARLUCE PEIXOTO – VITÓRIA-ES

    • Deixo aqui o desejo de um ótimo dia para Goy, Francisco, Famigerado e Vermelhão nas palavras de ACM Neto (Goy, favor traduzir para o russo):

      “As eleições municipais deste ano ajudaram a acelerar o processo de aposentadoria do Lula”, disse ACM Neto, em entrevista para o Valor.

      • «Муниципальные выборы в этом году помогли ускорить процесс выхода Лулы на пенсию», – сказал ACM Neto в интервью, посвященном этой сумме.
        «Munitsipal’nyye vybory v etom godu pomogli uskorit’ protsess vykhoda Luly na pensiyu», – skazal ACM Neto v interv’yu, posvyashchennom etoy summe.

          • Maurino está pronto para ir tomar vodka em alto estilo com o Vladmir Putin, ex agente da KGB (segundo boas e más línguas o mais eficiente agente soviético de todos os tempos) e atual dono da Rússia.

            • heheheheheheehheehehehehehehe!!! Meu caro Sancho, essa coisa de vodka eu me lembrei de um episódio que aconteceu comigo, no ano de 1981, na cidade do Recife. Estava passando as férias no apartamento de uma tia minha, lá em Boa Viagem, e na confraternização de ano novo, fui à geladeira para colocar água em um copo e beber. Abri a geladeira e me deparei com um copo já cheio. Bebi. Pensei que era água!!! Não era!!! Era vodka!!! Assim que senti o gosto, coloquei as tripas pra fora!!! Eu tinha à época, 11 anos!!! Imagine a situação!!! Podre de bêbado apesar de ter engolido alguns goles. Nunca mais!!! Zulive!!!

Deixe uma resposta