Para os colegas leitores do JBF:
Esta é a verdade mais verdadeira.
Nunca vi uma coisa tão certa.
Merece ser divulgada, repassada muito para todo mundo tomar conhecimento.
R. Interessante, cara leitora: quando recebi esta sua mensagem, comecei a inventariar aqui na minha cabeça os figurões e figurinhas que detestam esse homem.
E você tá certíssima: a gente passa a gostar do sujeito ao ver a lista dos que o odeiam.
A começar por…
Bom, deixa pra la.
Todo mundo já sabe quem são os calhordas anti-Brasil que detestam um cabra que tem ficha limpa, sem papas na língua, que não embroma, que não faz demagogia, que diz tudo na bucha e que já está há quase 10 meses no governo sem uma única denúncia de roubalheira do dinheiro público.
E, o melhor de tudo, que derrotou, humilhou, extinguiu e enterrou o PT nas últimas eleições, com o voto de mais de 57 milhões de brasileiros.
Vou repetir:
Sepultou a organização criminosa PT com 57.796.986 votos dados pelo povo brasileiro e enfiados sem pena e sem vaselina no olho do furico do Poste de Lula.
E só isto já basta para fazer a gente ficar feliz da vida com ele.
Cara leitora, esta sua mensagem me trouxe também um outro pensamento à cabeça.
É o seguinte:
O melhor indicativo para saber se o discurso de Bolsonaro na ONU foi bom ou foi ruim, é se informar sobre o que o fubânico lulo-petista Ceguinho Teimoso tem a dizer sobre o assunto.
Pois desde o momento em que Bolsonaro encerrou a sua inesquecível fala naquela tribuna mundial que Ceguinho está possesso, furioso, babando de raiva, ringindo os dentes, soltando fumaça pelos ouvidos e metendo o pau na fala de Messias.
Nas últimas horas ele não tem outro assunto senão este.
E isso é o melhor termômetro pra gente chegar a uma conclusão.
Tendo em vista o que diz Ceguinho Teimoso, o discurso de Bolsonaro não foi bom.
Foi excelente!!! Foi magnífico!!!
Foi do caralho!!!