CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Berto, Berto!!!

Bota esta na gazeta mais escrota e esculhambada do mundo, meu amigo!!!

Temos que desmascarar João Bosta, o pior governador do país, este do nosso estado.

Obrigado!!!

R. Pronto, leitor: tá botado.

Mandou, vai pro ar.

Disponha sempre.

* * *

3 pensou em “MÁRIO BIANCHI – SÃO PAULO-SP

  1. Esse cara candidatou-se e foi eleito prefeito de São Paulo-SP e fez o que? Candidatou-se à governador. Eleito governador fez o que? Obrigou, com a ajuda dos prefeitos, o povo paulista a ficar trancado em casa e não tomar nenhum remédio até que o estado de saúde da pessoa exigisse a sua internação para ser entubado. Agora quer obrigar o povo paulista à ser vacinado sem haver ainda uma vacina aprovada e sem que ninguém garanta que a vacina é segura para quem já se “curou” do vírus da epidemia e o pior não pode saber se o povo paulista já adquiriu a resistência de rebanho uma vez que ao invés de comprar os teste comprou os respiradores e a vacina que ainda não está aprovada. E ainda tem a cara de pau de dizer “comprar é uma coisa, usar é outra!”. Acho que esse cara deveria ser internado!

  2. Chatonildo, deixa de desinformação, cacildis!
    Não foi só ele que “obrigou” o povo a ficar em cada.
    Ele não pode obrigar ninguém a ser vacinado. Veja só que no caso do sarampo e polio, o programa nacional de vacinação registrou atér hoje níveis baixíssimos de vacinação.

    O sarampo estava virtualmente erradicado no Brasil, mas os baixos índices de vacinação voltarar a apresentar crescimento dos casos. E sarampo também mata.

    Esse papo de vacina e de Dória já está mais para lá do que para cá. Deixa a Anvisa e oo Min Saude trabalharem em paz, esquece o resto.

  3. Desinformação? O cara falou isso que eu colocquei no meu post anterir com todas as letras, agora se você acha que eu estou mentindo faça uma pesquisa no youtube. Quanto a deixar a Anvisa trabalhar em paz eu deixo, mas desde que ela trabalhe para o povo e não por um bom “negócio”. Quanto a deixar o Min. da saúde trabalhar em paz, quem deve parar de encher o saco são os oposicionistas da saúde! Já expliquei e não tenho paciência para desenhar, tá?

Deixe uma resposta