CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

CabraExcelentíssimoFubânicoMestreeEditor Berto I e único.

SERIA UM CAVALO DE TROIA?

Apesar da boa performance neste momento de crise, estou meio preocupado com esse Mandetta.

Andei lendo algumas coisas que me deixaram com um pé atrás com esse cara. Pode ser um tremendo cavalo de troia do DEM, partido do Maia, Caiado e Alcolumbre.

Lembrando que esse Mandetta era deputado, está na política já há algum tempo. Não é um simples médico.

Tem ambições políticas para 2022? Está mancomunado com a sua turminha do DEM? Será que o Bolsonaro e a inteligência do exército já perceberam que pode ser uma ameaça? As palavras do Bolsonaro de que não demitirá ele “Agora” já é um indicador de que ele está vendo uma ameaça com esse cara?

R. Meu caro, a palavra Mandetta tanto rima com “porreta” quanto rima com “caceta”.

Vou aguardar o passar dos dias pra saber onde devo enquadrá-lo.

6 pensou em “MARCOS TONIZZA – SÃO PAULO-SP

  1. O Rodrigo Maia , mais conhecido como Botafogo , só existe como figura política graças a ” grande ” imprensa , que ” esquecendo ” o codinome da lista da Odebretech , e que daqui a pouco também vão fazer o discurso do PT – que a Lava Jato quebrou o país – o trata como primeiro ministro , não ousando a lhe pergunta coisas que lhe diz a respeito , coisas como o uso do Fundão Partidário para enfrentamento ao vírus .
    Não acho que Mandetta faça parte deste grupo – basta ver a critica que fez a imprensa ” ninguém notícia que alguém deu um sorriso , isso não dá audiência ” , mas que na coletiva seguinte pediu arrego .Há discordâncias entre ele e o presidente e a imprensa aproveita as deixas .

  2. Meu Papa, já imaginou Zé Limeira vivo nuns dias como esse?
    Talvez ele cantasse “coisas que não quero” bem assim:

    Um pulmão contaminado
    Uma cabeça vazia
    Vírus de pederastia
    Um mundo contaminado.
    Viver só em um quadrado
    Sem comer uma buceta
    Trabalhar de estafeta
    Sob um sol por demais quente
    E o DEM com um presidente
    Mesmo que seja Mandetta.

  3. Seria uma lástima esse revés ético, mas o jogo político é sujo e pecaminoso mesmo, acompanho Mandetta, em 2012, ele como Deputado lutou muito pela Emenda 29 relativa a Saúde, que Dilma vetou e mandou o Congresso engavetar, como todos comiam o pirão corrupto, engavetaram, este é o momento para rever toda a política da Saúde e torná-la humana e não política….O mundo gira sem parar !

  4. Mandetta vai pular fora, se não for pulado.

    Tem muita gente acordando.

    Carlos Vereza declarou: – Não dá mais. Tirei o time.

    Janaína pediu o boné e pede afastamento de Jair Messias Bolsonaro, dizendo: – Deixa o Mourão conduzir a nação. Ela disse que se arrependeu do seu voto e que Jair Messias Bolsonaro cometeu crime contra a saúde pública. Aguardemos seu pedido de impeachment desse que ela diz ser criminoso…

    Miguel Reale Jr., outro que assinou o pedido de impeachment da Dilma Rousseff, defende que junta médica avalie sanidade mental de Jair Messias Bolsonaro, de modo que já podia fazer isso no corpo de um pedido de impeachment.

    Aliás, para quem não sabe, o então deputado Jair Bolsonaro foi um dos que apresentaram pedido de impeachment da Dilma Roussef. Já estava preparando o terreno. Agora seria bem apropriado Dilma Vana Rousseff, com base nas maluquices do Tosco, requerer o impeachment de Jair Messias Bolsonaro.

  5. Se tentarem algo contra o presidente , provavelmente o regime será militar , e desta vez vamos pedir o fim desta babaquice e safadeza de politiqueiros . A nação está arcando com a criminalidade desta gente , pagando a eles o que trabalhador não recebe. dando direitos a vagabundos e tirando direito de quem realmente trabalha. Jair Bolsonaro até agora foi democrático permitindo toda sorte de ofensa . Se ele sair será o fim desta democracia de merda instalada por canalhas que conseguiram tapear o povo. A justiça eleitoral que compactuou levando a radio e tv , propaganda para eleger canalhas tem que se explicar , porque tem muita coisa filmada. Espero que todos os homens de bem mostrem e exijam que a lei seja cumprida rigorosamente , sem nenhum crápula com grandes fortunas desviadas do erário ou conseguidas de forma ilegal escapem de sentar no banco dos réus juntinhos com seus advogados , que serão solidários no cumprimento das penas.

Deixe uma resposta