CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Amigos do JBF:

A tríade marginal composta pelo presidente do Supremo, pelo presidente do Senado e pelo presidente da Câmara é uma vergonha para o Brasil.

Eles estão incentivando o movimento para inviabilizar o governo do Presidente Bolsonaro.

Por que?

Porque Bolsonaro não rouba e não deixa roubar.

Simples dessa maneira.

É a luta do mal contra o bem.

É a luta da corrupção contra a honestidade.

6 pensou em “MÁRCIA GALVÃO – FORTALEZA-CE

  1. Resumo:

    – O Brasil está dividido como nunca, principalmente após as eleições presidenciais de 2018.
    – As opiniões emitidas sobre qualquer assunto, nacional ou internacional, sempre seguiram, e agora, mais do que nunca, seguem o balizamento ideológico dessa polarização. E não está sendo diferente em relação ao cenário atual de pandemia.
    – Os dois lados podem ser resumidos a seguir:

    Lado 1 – Aqueles que, com o farsante discurso de “defesa da vida”, torcem pelo sucesso da pandemia e para que o Brasil quebre:
    a) Veículos de comunicação: perderam verbas publicitárias milionárias;
    b) Legislativo e Judiciário: apavorados com a possibilidade de serem investigados – não sabemos como a Lava Jato seguirá – e irem para a cadeia, além das mudanças estruturais que se avizinham, ameaçando suas regalias e status quo;
    c) Políticos oportunistas: independente da matriz ideológica, em plena campanha para 2022.
    d) Esquerda, de um modo geral: sem comentários.

    Lado 2 – Contrários ao lado 1.

    A questão não é apoiar ou estar do lado do Bolsonaro. É só ver quem está no Lado 1 !!!

    • Resumo da ópera: A questão não é apoiar ou estar do lado do Bolsonaro. É só ver quem está no Lado 1 !!!

      Essa questão é o que move a política atual, pois, se tirarmos Bolsonaro da equação, sobrará apenas o continuísmo do que tínhamos antes da posse de Bolsonaro.

      E é esse Brasil anterior a Bolsonaro que não quero de volta.

      E você, que ganhou se tempo lendo tais linhas, que Brasil deseja?

      • Eu desejo um País onde a inteligência esteja a serviço da Pátria e não submetida ao interesse do Capital. Onde o povo não seja submetido a orientações desastrosas, dadas com o intuito de forçar o funcionamento das atividades empresariais. Onde o povo não seja considerado rebanho a ser imunizado à custa de sacrifícios desnecessários de milhões de vidas. Onde não seja necessário passar a boiada escondida. Onde quem nos dirige não seja um bando de malucos. Eu desejo um País governado por Lula aquele, que dá prevalência á Justiça Social Acima de Todos, tá bom pra ti que dás suporte a teu Cavaleiro da Triste Figura a lutar contra Comunismos de Vento?!

  2. V. Urubuscência Bireprovada, Tofinho Amigo-Do-Amigo-Do-Meu-Pai.

    V. Insolência Adúltera-Cúmplice, Davi Alcornumbre.

    V. Insolência Chilena, Digão Nhonho.

    O Cão, o anti-Jesus e o pseudo-previsor: trio apocalíptico de Banânia.

  3. JMB é o primeiro presidente que tem boas intenções – vide reunião de 22/04 – mas infelizmente foi e ainda está sendo muito atrapalhado pelo seus filhos……

    Agora que está mais tranquilo, está deixando o Congresso, o STF e a esquerdalha sem narrativa e portanto aumentam minhas esperanças de naturalmente se desenvolver o caminho iniciado em 2013.

    Pois é ….. em 2013, Iniciamos com as solicitações de Educação, Saúde, Transportes e Segurança padrão FIFA,
    – Black blocs estimuladas pela Globolixo atrapalharam um pouco e teve de haver morte de um jornalista para os ânimos arrefecerem

    Em 2016 varremos dos municipios 70 % do PT e aquela lavada em São Paulo com 95 vitórias em 96 possíveis (pobres, ricos e classe média entenderam o maleficio do PT e suas políticas nefastas)

    Em 2018 elegemos JMB, renovamos 87 % do Senado e 52 % do Congresso.
    – Infelizmente ainda sobraram Renans, Jaders, Gleysis e sua turminha do PSOL e outros
    – Cometemos alguns erros ainda com Tiririca, Frota, Joyce, Major Olimpio e outros e isso nos atrapalha bastante pois a impunidade ainda é muito forte em nossa “JUSTIÇA” comandada pelo STF

    Mas, e sempre existe um mas, acho que estamos no caminho correto pois é o caminho democrático ……… Devagar e sempre com a MAIORIA sendo atendida em seus anseios ….

    Alguns bons indícios …….

    A Cloroquina do presidente é mais que um sucesso comprovado, vide Porto Feliz – SP, Belem – PA.

    Governadores e Prefeitos estão sendo caçados e serão cassados no voto e depois processados por crimes contra a humanidade

    E, quando a COVID não mais paralisar de pavor os brasileiros, voltaremos às ruas para exigir..:
    = o fim da censura nas redes sociais
    = o fim da impunidade aos cafajestes do STF
    = a prisão em 2a. instância
    = a reforma do precesso eleitoral
    = o respeito a lei de responsabilidade fiscal em estados e municipios
    = o fim de privilégios imorais e inaceitáveis aos parasitas do funcionalismo público
    = o fim dos salários monumentais e ilegais aos parasitas
    = o fim da impunidade nos tres níveis de governo (Federal, Estadual e Municipal) e em todas as instituições públicas do Executivo, Legislativo e fundamentalmente no Judiciário.

    Com certeza estamos no caminho pois JMB, apesar de seus filhos, vai MANTER ISSO ….., ou erramos novamente e vamos aprendendo, quem sabe com a ajuda das FA….. se necessário……

    • É mais do que ridículo alguém começar falando de democracia, que elegeu um presidente com vistas à democracia, e termina dizendo que se seu eleito não cumprir o que esse alguém desejas ele espera que as Forças Armadas tomem o poder à força e estabeleçam mais uma ditadura militar. Só louco. E as pessoas que como Arthur fazem esse discurso não se apercebem de suas incoerências ditatoriais. Para eles, ditadura só não presta se for de esquerda, se for de direita eles amam, adoram, idolatram. Vai entender. É a filosofia escritinha de Jair Messias Bolsonaro,

Deixe uma resposta