CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Amigos leitores deste blog:

Foi divulgada a lista dos repasses da União aos estados, para combate à covid.

Teve estado que recebeu 10 dígitos, outros receberam 11 dígitos, e São Paulo recebeu 12 dígitos.

Todos na casa dos bilhões.

Onde foi parar todo esse dinheiro?

Alguém sabe?

5 pensou em “MANUEL MARIA MATEUS – ARACAJU-SE

  1. Bom dia Sr. Manuel.
    Essa é a pergunta que todo cidadão decente desse País fez, faz e fará sempre.

    Pelo menos nesse Governo os números e valores foram divulgados. Como também, para quem e para aonde foram direcionados.

    Pelo montante liberado, os resultados apresentados são pífios, infâmes, indecorosos, insignificantes, desprezíveis, indecentes e desonestos. Quanto mais dinheiro. Mais infectados, mais mortes, mais mentiras e mais tirania. Contra a população, contra a economia e contra os empregados e empregadores.

    Se a Justiça de fato existisse para quem precisa dela. Todas essas mazelas já teriam acabado. Os responsáveis já estariam processados e condenados, cívil e criminalmente.

    Em dois anos tomamos conhecimento e estamos testemunhando à cada dia. O resultado maléfico, horrendo, marginal, cruel e atroz. Produzido por três décadas de desgovernos esquerdopatas.

    Será que veremos todos os culpados na cadeia? Ou melhor.
    Façamos a sua pergunta novamente, à quem de direito.
    “Onde foi parar todo esse dinheiro?”

    • Aí vareia, né Luiz Carlos? Se tivemos três décadas de governos esquerdopatas instalando aquele caos, temos já dois anos já indo pra três de maravilhoso governo conervador de direita que não deixa mais que o dinheiro produza resultados pífios – Jair M|essias Bolsonaro está fiscalizando tudo e quem não prestar contas direitinho marcha soldado cabeça de papel se não marchar direito vai preso no quartel.
      Bem, embora o montante liberado não seja o que diz Jair Messias Boplsonaro, segundo uma nota assinada por uma porrada de governadores que dizem que ele está redondamente usando dados errados, uma coisa ingteressante é a informação que tens, de que os resultados apresentados são pífios, infames, indecorosos, insignificantes, desprezíveis, indecentes e desonestos: – O distinto público gostaria de saber de onde tiraste os dados sobre esses resultados, tipo assim, recebeu tanto embolsou tal e quanto e fez só isso ou aquilo.

      https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2021/03/01/governadores-contestam-bolsonaro-por-dados-sobre-repasse.htm

      • Perguntar não ofende : Será que boa parte foi incorporado na aposentadoria de alguém , para fazer tour , digamos pela ‘zoropa’ e ficar atacando o presidente , de quem tem enorme inveja?.

  2. Manuel Maria, eu não sei, mas tu certamente sabes, deves ter pesquisado de cada Estado onde foi gasto e por isso podes afirmar que foi tudo desviado e não foi aplicado em nenhuma obra, serviço, Covid 19 e foi tudo para o bolso dos corruptos, né? Isso é muito importante, denunciar, denunciar e denunciar tudo o que está ocorrendo de errado no período de governo de Jair Messias Bolsonaro, parabéns, continue tua luta!

Deixe uma resposta